PLACAR

Beach: Salvador sediará torneio juvenil. Torneio beneficente em Campinas.

Arena D7 em Salvador. (Foto: Divulgação)

* A segunda edição do ITF BT J100 New Generation, do circuito mundial juvenil de beach tennis, será realizada de 10 a 12 de maio, na arena D7, no Shopping da Bahia, em Salvador (BA). As oito quadras da moderna academia receberá os melhores beachtenistas juvenis das categorias 12, 14, 16 e 18 anos. Os campeões dos 18 anos receberão convite para o BT 200 de Vitória (ES), em agosto, e os campeões dos 16 anos terão vaga no BT 100 de Juiz de Fora (MG), em agosto.

* O Circuito Beach Tennis realiza no próximo sábado, dia 13, o Torneio Beneficente de Beach Tennis em prol de crianças carentes da Casa Ronald, de Campinas, que cuida de crianças com câncer, hemopatia e anomalias craniofaciais da cidade. O evento será realizado na unidade Decathlon do CT Lucas Sousa e estará aberto para visitantes que queiram prestigiar os jogos. Além disso, a Casa Ronald terá um espaço dedicado para arrecadar doações e vender produtos da Casa. As inscrições estão abertas pelo site do LetzPlay pelo link https://letzplay.me/circuitobeachtennis/tourneys/17732

* Depois de confirmar a participação da ex-top 5 mundial Flávia Muniz, a organização do BT 200 de Ubá anunciou a presença do número 25 do mundo Gabriel Santos na próxima edição, de 21 a 26 de mai, no Praia Club Sports. O torneio da Zona da Mata Mineir vai distribuir US$ 15 mil em premiações (R$ 75 mil) e 200 pontos no ranking mundial.

* Foram definidos, no final de semana, os campeões da segunda etapa da 12ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis, disputada na Praia de Copacabana. Na categoria Open A do Feminino, surpresa, com o título para Arena Franklin e Gabriela Vale sobre Daiane Cordeiro e Isadora Marinho por 7/6 (7/5). Elas passaram na semifinal pelas favoritas Carol Aguiar e Nanda Vicente por 6/4. No masculino, André Fialho e Pedro Nascimento faturaram o troféu, superando Raphael Simões e Jeferson Lima por 6/3 na decisão. Juca Abreu, número 1 do ranking, e Thalito Arruda, 35º, foram superados nas quartas de final justo por Fialho e Nascimento por incrível placar de 6/1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE