PLACAR

Beach: definidos primeiros campeões de torneio juvenil internacional em Salvador

Enzo Michielli (Foto: Silas Cardosob@cardoso.photos)

Salvador (Bahia) – O primeiro dia do Bahia Juniors Cup BT, realizado na Arena D7, em Salvador (BA), definiu os primeiros campeões da competição internacional.  Esta é a segunda edição do ITF BT J100 New Generation, do circuito mundial juvenil de beach tennis.

Com as disputas das categorias de simples, a Bahia comemorou um título no Sub 16 com pontos no ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis. Enzo Michielli, de Arraial D´Ajuda, marcou 6/3 na decisão sobre o potiguar Arthur Porfírio. Na semifinal, ele passou pelo paulista Otávio Giovinazzo por 6/2. No feminino, o troféu ficou com a atleta do Distrito Federal, Bianca Galvão. Nos 18 anos, com pontos no ranking mundial, o potiguar Adryan Porfírio foi o campeão, superando o alagoano Paulo Consiglio na final por 4/3 e 4/2.

Na categoria 14 anos, as medalhas de ouro ficaram com Maria Tavares (GO) e João Carvalho (SP) e no Sub 12, ficaram com Pietra Tremonte (PR) e João Serrano (SP).

As disputas seguem neste sábado e domingo, com os jogos de Duplas Masculino e Feminino e Duplas Mistas. São 200 atletas de todo o Brasil.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE