PLACAR

Barty e família já estão em Londres. A ex-nº 1 lança mais um livro infantil.

David Gray/AELTC

Londres (Inglaterra) – Campeã de Wimbledon em 2021, a australiana Ashleigh Barty já está na capital inglesa, na companhia do marido Garry Kissick, ex-jogador de golfe, e do filho Hayden, que está quase com um ano de idade. Barty foi convidada para disputar o torneio de duplas com algumas lendas do esporte.

Ashleigh Barty (Reprodução do Facebook de Wimbledon)

Mas antes de viajar ela compartilhou o lançamento de mais um livro, que tem o título de “Doubles Disaster”. A ex-número 1 do mundo escreveu em seu Instagram: “Estou muito animada para compartilhar minha nova série de livros infantis com todos vocês. Chama-se Tennis Camp Diaries, e o primeiro livro ‘Doubles Disaster’ segue os altos e baixos de Ash indo para o acampamento de tênis, competindo em um torneio de duplas e outras aventuras divertidas.“

A vencedora de três torneios de Grand Slam acrescentou: “Tem sido fantástico colaborar com a equipe por trás de Little Ash, Jasmin McGaughey e Jade Goodwin, novamente para criar esta história. O primeiro livro sai em 3 de julho. Mal posso esperar para que todos leiam!”

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE