Paris (França) – Sempre com declarações firmes e polêmicas sobre os mais diversos assuntos do circuito, mais recentemente pegando no pé do italiano Jannik Sinner por causa do teste positivo no antidoping, o australiano Nick Kyrgios passou de caçador a caça. Recentemente ele recebeu duras críticas da italiana Sara Errani e principalmente da francesa Marion Bartoli, que foi a mais firme entre as duas.
Ex-número 7 do mundo, a francesa admite que em algum se surpreende com as coisas que Nick fala. “Não estou surpresa, porque Kyrgios vive e respira nada além de declarações provocativas”, disse ela em entrevista ao Les Grandes Gueules du Sport na RMC Sports. Ela inclusive destacou que o histórico do australiano mostra quem ele realmente é.
“Gostaria de lembrar que este é um jogador que foi capaz de dizer horrores absolutos a Stan Wawrinka, que é um dos tenistas mais educados, mais amados e mais respeitados em uma quadra de tênis. Nós nem sabemos o que se passa na cabeça dele e não vou relembrar o que ele disse, quem acompanha tênis sabe. Depois de um tempo, você simplesmente se cansa de tantas provocações”, complementou.
A crítica de Errani foi bem mais comedida. Em entrevista ao podcast Supernova, ela disse gostar do australiano, mas não aprova suas declarações sobre Sinner. “Não o conheço pessoalmente. Ele tem uma personalidade muito forte e eu sempre gostei dele. Vê-lo jogar é um espetáculo. Pensando no meu caráter, não deveria gostar dele, mas eu gosto”, começou a italiana.
“Só que ultimamente ele fez alguns comentários ruins e infelizes: Nessa situação eu não gostei tanto dele. Não estou falando apenas do que disse sobre Sinner. Ele fez algumas declarações bem fortes. Ele não está aqui por perto jogando torneios, então parece egocêntrico e não gosto muito quando faz isso”, disparou Errani.
O feitiço virou contra o feiticeiro.
É bom provar um pouco do próprio veneno!
Pelo menos uma a falar do fanfarrão Nick kirgios. Ou melhor duas .parece que os caras tem medo dele ….
Concordo plenamente com as duas. Esse cara já deu para o circuito do tênis. Já deveria ter sido punido e/ou suspenso a muito tempo do tênis profissional. Uma pessoa detestável. Dentro e fora das quadras. Ele é o pior que o tênis poderia ter de ruim. Não sabe perder. É um freguês de todo mundo. Mas, em vez de tentar melhorar e/ou aperfeiçoar seu jogo, prefere atingir os outros com seus insultos e atitudes absurdas dentro e fora das quadras. Um verdadeiro zero à esquerda esse rapaz.
Acontece que ele tem um apelo muito forte com o público, principalmente as novas gerações, que o tênis enfrenta tantos problemas pra atrair
KYRGIOS é frustrado por não ter conquistado o que SINNER conquistou até agora… KYRGIOS tem muita inveja das conquistas de SINNER e transforma suas frustrações em ataques contra SINNER…
Se esse cara tivesse humildade e cabeça equilibrada poderia bater de frente contra Sinner e Alcaraz. Uma pena para o tênis e para ele próprio, ele mesmo perde.
Goste ou não, fez falta ao Tênis.
Bom tê-lo de volta!
Quem está há 3 anos sem jogar é ex-atleta. E um ex-atleta medíocre. Pelo tempo que jogou, ganhando apenas um Atp 500 e três Atp 250 mostrou que seu ego não permitia ir além disso. Um ex-atleta recalcado e com seu medo de retornar, mostra toda sua covardia.