PLACAR

Baran, nº 1 do Brasil, joga na França na quinta-feira

St Georges de Didonne (França) – André Baran volta à quadra nesta semana, agora na França. No segundo torneio na Europa neste mês de julho, o catarinense – número 1 do Brasil e 3 do mundo – jogará o BT 400 St Georges de Didonne, entre esta quinta-feira (27) e o sábado (29), ao lado do parceiro russo Nikita Burmakin. Juntos, já conquistaram quatro BT 400. O torneio integra o calendário de Beach Tennis da ITF (International Tennis Federation), com premiação de 35 mil dólares.

“Seguindo para a França, muito motivado em busca de bons resultados nesse próximo torneio, ao lado do Nikita”, afirma Baran, que tem o patrocínio da Havan, Praia Clube, Azambuja Mais, Qualicoco, Alto Giro, Grupo Urca, Oakley e Shark.

Antes, neste mês de julho, Baran integrou a seleção brasileira nos Jogos Sul-Americanos de Praia, na Colômbia, conquistando duas medalhas de ouro – na dupla mista e dupla masculina, e jogou o Sand Series de Parnu, na Estônia, parando na segunda rodada.

Depois da França, o próximo torneio de Baran e Nikita na Europa será entre os dias 18 e 20 de agosto, o Sand Series Saarlouis Classic, na Alemanha.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE