PLACAR

Baez avança em Genebra, Murray estreia nesta segunda-feira

Sebastian Baez (Foto: Gonet Geneva Open)

Genebra (Suíça) – Duas partidas abriram a disputa do ATP 250 de Genebra neste domingo, com destaque para a estreia do argentino Sebastian Baez, que fez valer a condição de cabeça de chave número 5 e bateu o indiano Sumit Nagal em sets diretos, com parciais  de 7/6 (9-7) e 6/3, em 1h39 de confronto.

A outra partida do dia também foi definida em sets diretos, mas foi uma vitória mais trabalhosa para o espanhol Roberto Carballes, que gastou 2h09 para deixar pelo caminho o alemão Daniel Altmaier, marcando o placar final de 7/6 (7-2) e 6/4 para superar a estreia no saibro suíço.

Os vencedores do primeiro dia de competição em Genebra se enfrentarão na segunda rodada. Baez lava vantagem sobre Carballes no retrospecto direto, tendo derrotado o espanhol em sets diretos na única vez que se cruzaram pelo circuito, nas oitavas de final em Kitzbuhel no ano passado.

Murray lidera rodada de segunda

Um dos principais nomes do torneio, o britânico Andy Murray vai estrear na segunda-feira. Ele enfrentará o alemão Yannick Hanfmann não antes das 13h (horário de Brasília) para ver quem vai pegar o sérvio Novak Djokovic, que sai adiantado na chave, na segunda rodada.

O ex-número 1 do mundo tenta enfrentar Djokovic pela primeira vez desde 2017, quando foi superado pelo sérvio na final de Doha. Eles até poderiam ter duelado em Madri dois anos atrás, mas o britânico não entrou em quadra. Ao todo, são 36 partidas entre eles, com vantagem de 25 a 11 para ‘Nole’.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE