Barcelona (Espanha) – A forte tempestade que deixou um rastro de destruição na Espanha, com 115 mortos e vários desaparecidos, mexeu com o mundo do tênis. Através das suas redes sociais, Paula Badosa anunciou que fez uma doação à Cruz Vermelha para todos os afetados.
A tenista catalã também fez um apelo para ajudarem o maior número de pessoas possível. “Muitas pessoas estão sofrendo e é fundamental unirmos forças para ajudá-las. Já fiz minha doação e encorajo você a pensar em fazer o mesmo”, afirmou Badosa.
“Cada contribuição, não importa o tamanho, pode fazer uma grande diferença na vida de quem tem necessidade”, escreveu a espanhola nas suas redes sociais, partilhando a publicação da Cruz Vermelha onde mostra como fazer as doações para quem mais precisa.
A tempestade é a catástrofe natural mais mortífera registada na história de Espanha, superando o transbordamento do rio Turia em Valência em Outubro de 1957, onde morreram 87 pessoas. A região da Comunidade Valenciana foi a mais afetada.
Muchas personas están sufriendo y es fundamental que unamos fuerzas para ayudarles.
Yo ya he hecho mi donación, y los animo a que consideren hacer lo mismo. Cada contribución, sin importar su tamaño, puede marcar una gran diferencia en la vida de quienes lo necesitan.🙏
Gracias https://t.co/E8geIhCos5
— Paula Badosa (@paulabadosa) October 30, 2024