PLACAR

Azarenka faz surpresa e bate bola com jovens tenistas. Veja.

Victoria Azarenka (Foto: Internazionali BNL d'Italia/Instagram)

Roma (ITA) – A bielorrussa Victoria Azarenka fez uma visita-surpresa a um clube de tênis em Roma nesta terça-feira. A ex-número 1 do mundo bateu bola com alguns jovens sortudos e deu algumas dicas para melhorar suas habilidades.

“Todo mundo na WTA sabe que, se tiver atividades com crianças, eles podem chamar Vika e eu sempre vou dizer sim. Não é somente porque sou mãe. Eu lembro de quando era criança e querendo ter a oportunidade de encontrar com alguns dos meus tenistas favoritos”, explica. “Quero garantir que a interação deles seja algo para se lembrarem. Acho que vai ser uma grande surpresa para eles, vai ser divertido ver o rosto deles.”

Os jovens entram na quadra e Vika pergunta: “Vocês podem me ajudar a treinar um pouco? Duplas? OK, vamos ver quem vai ser meu parceiro pela primeira vez?” Um rapaz alto se candidata e Vika sugere que depois eles se revezem.

“Agora na Itália o tênis está muito popular, nós fizemos nosso sistema do infantil para o profissional, então temos bastante campeões e muitos jovens jogadores”, diz um representante da Federação Italiana de Tênis e Padle.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE