Buenos Aires (Argentina) – A bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo e bicampeã do Australian Open em 2012 e 2013 está em Buenos Aires e acompanhou à partida entre o Boca Juniors e o Argentinos Juniors, em La Bombonera, pelas quartas de final do Torneio de Encerramento de 2025, em um camarote no estádio.
A jogadora de 36 anos já havia anunciado, em entrevista à ESPN Tennis, que iria à Argentina no final do ano. Ela foi recebida no estádio por Juan Roman Riquelme, tricampeão da Libertadores pelo Boca e atual presidente do clube.
A relação da tenista com o país não é novidade. Ela já foi vista em diversas ocasiões vestindo camisas do PSG ou da seleção argentina, demonstrando sua admiração por Lionel Messi. Também já acompanhou de perto partidas da Argentina em Copas do Mundo e do Inter Miami, clube atual de Messi, na primeira fila.
Em março, durante o Miami Open, a tenista também conheceu Adolfo Cambiaso, jogador de polo argentino. Ela postou uma foto cavalgando e recebendo uma camiseta do jogador, que compete pela Dolfina.













