Ansioso pela volta ao circuito, Kyrgios comemora parceria com Djokovic

Foto: Brisbane International

Brisbane (Austrália) – De volta ao circuito após uma longa espera, o australiano Nick Kyrgios está animado em poder voltar a competir, principalmente jogando em casa mais uma vez. Antes de iniciar sua campanha no ATP 250 de Brisbane, ele falou sobre a alegria de estar novamente em um torneio e também da parceria com o sérvio Novak Djokovic.

“Olha, é bom estar de volta. Não sei se diria que estou um pouco nervoso, mas depois de passar por uma lesão como essa, você acaba refletindo. Olho para onde eu estava há 18 meses e já faz uns 16 meses que fiz a cirurgia. Sinceramente, nunca pensei que voltaria a jogar nesse nível, mesmo me preparando e fazendo todas as coisas certas”, afirmou o australiano.

“É surreal estar de volta, estou realmente animado para simplesmente sair e jogar”, acrescentou Kyrgios, que brincou com a parceria que irá fazer com Djokovic no primeiro torneio da temporada. “Ele ficou mandando mensagens várias e várias vezes, então eu pensei em dar um pequeno presente para ele e lhe dar o prazer de jogar duplas comigo”, ironizou o tenista de 29 anos

Nick se mostrou bastante entusiasmado com a oportunidade de dividir quadra com o sérvio. “Vai ser muito divertido. Jogar com o maior de todos os tempos na frente dos fãs é muito especial. É algo que eu posso dizer às pessoas quando tudo estiver terminado, vou falar que joguei duplas com ele. É muito especial”, acrescentou.

Punho operado não preocupa

Em sua preparação para Brisbane, ele fez uma bate-bola com o norte-americano Reilly Opelka, que considerou muito proveitoso. “Definitivamente foi um passo à frente devolver aquele saque na quadra de treino. Ele tem um dos maiores saques e pude testar meu punho contra isso. Eu jogo com (Giovanni) Perricard, que tem sem dúvida o maior saque do circuito. Então foi uma boa preparação” analisou Nick.

“Na verdade, falei com Reilly há uma semana sem saber nada sobre o sorteio”, contou o australiano, que não está preocupado com a forma como o punho operado irá responder. “Nem estou pensando nisso. Estou pensando em acordar, fazer as coisas certas para meu punho, meu corpo, tentar voltar para a quadra e jogar”, comentou o tenista da casa, que espera recobrar seu melhor tênis na volta.

“Acho que já vi atletas, não necessariamente atletas de tênis, mas jogadores da NBA, que passaram por cirurgias horríveis e tiveram lesões graves e voltaram e todos esperavam que fossem como eram quando estavam no auge. Adoraria poder entrar em quadra e jogar do jeito que joguei em 2022, competir por Grand Slams. Ainda acredito que posso, seja verdade ou não”, disse Kyrgios.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Cris
Cris
3 dias atrás

Infelizmente….não consigo acreditar em nada do que esse sujeito fala hehehe

Sergio
Sergio
2 dias atrás

Essa é demais…kkk
Kyrgios, o maior mala da história do tênis está de volta. Para perder como sempre. E, para piorar, ainda vai fazer dupla com Djokovic. Quem será o primeiro a dar chilique em quadra?!

Thiago
Thiago
2 dias atrás

Esse site tem algum fetiche com o kyrgios, todos os dias tem alguma notícia dele aqui. Na maioria das vezes falando mal da vida de alguém.

Leonardo
Leonardo
2 dias atrás
Responder para  Thiago

Mas vc esta fazendo a mesma coisa, hipócrita kkkkkk

Alessandro
Alessandro
2 dias atrás

Se vier a ser treinado por Djokovic até 2026 , vence Grand Slam.

Alessandro
Alessandro
2 dias atrás

Retorno em grande estilo com Djokovic.
Sua técnica e irreverência faz muita falta ao tênis.

Sergio
Sergio
1 dia atrás
Responder para  Alessandro

Só faz falta para você. A imensa maioria dos comentários por aqui é sobre o péssimo comportamento do australiano dentro e fora das quadras.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.