Anisimova provoca Andreeva depois de discussão dentro de quadra

Miami (EUA) – Depois de esquentar um pouco o clima entre Amanda Anisimova e Mirra Andreeva em quadra, as provocações continuaram nas redes sociais. Acusada de parar o jogo em um momento delicado, para tratar uma bolha no dedo, a norte-americana cutucou a jovem russa com uma foto nada delicada.

Cerca de meia hora após concretizar a vitória em três sets, Anisimova pegou o telefone, foi ao Instagram e postou uma foto da sua mão mostrando o dedo com a bolha, que coincidentemente era o dedo do meio.

A norte-americana escreveu na legenda: “Todos nós sabemos por que ela faz isso”, que foi exatamente a frase usada por Andreeva ao reclamar com a árbitra de cadeira, incrédula com o momento que a adversária pediu o atendimento.

Campeã de Indian Wells, a russa estava sacando em 1/3 e 40-40, no terceiro set, quando Anisimova interrompeu o game para tratar a bolha no dedo. A russa conseguiu confirmar o serviço depois, mas não reverteu a desvantagem e acabou eliminada, perdendo uma invencibilidade de 13 partidas.

Subscribe
Notificar
guest
18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Refaelov
Refaelov
4 dias atrás

A Mirra tá correta em reclamar, uma bolha num dedo n é motivo pra parar um game no meio nem num jogo de clube..

Dito isso, obviamente não foi por esse lance per q ela perdeu o jogo..

Didier
Didier
4 dias atrás
Responder para  Refaelov

Discordo, só sabe a dor, quem tem a bolha no dedo, ainda mais nas mãos de uma tenista, seu instrumento de trabalho são as mãos. Peça para um jogador de futebol jogar com uma bolha nos pés! Dói muito!

Luciano
Luciano
3 dias atrás
Responder para  Didier

Perfeito! Dói e muito!

SANDRO
SANDRO
3 dias atrás
Responder para  Refaelov

Claro que é motivo sim!!! Tanto é motivo, que parou… E Mirra deveria estar concentrada em seu jogo e não no dedo da adversária!!!

EVGS
EVGS
4 dias atrás

A realidade é que realmente a bolha no dedo da mão não é motivo para parar o game no meio. Mas aí entram dois detalhes: Anasimova, jogando em casa, é óbvio que vão defender e proteger a americana. Outro detalhe: não foi por isso que a Andreeva perdeu, e sim porque a outra jogou melhor nos pontos importantes. Também tem que aprender que, porque é top 10, não vai sair ganhando tudo. Quando jogar bem, ganha; quando a outra for melhor, reconheça e não fique procurando desculpas para a derrota.

Edimilson Kazakhov Nunes
Edimilson Kazakhov Nunes
4 dias atrás

Anisimova simplesmente patética.

SANDRO
SANDRO
3 dias atrás

Patética foi a Mirra de reclamar da adversária receber atendimento, isso sim!!!

Hares
Hares
3 dias atrás

O que diz a regra? Se estiver dentro do regulamento, então não há problema. A não ser que Animesemova, estivesse fingindo uma lesão, que claramente não foi o caso

eduspacca
eduspacca
3 dias atrás

Independente do pedido de atendimento médico, atitude bem mal educada dela ao postar o dedo do meio nas redes sociais. Bem feito que perdeu hoje

William Piva Costa
William Piva Costa
3 dias atrás

Quem vence vibra. Quem perde justifica.

Ramiro
Ramiro
3 dias atrás

hj foi o dia das crianças irem pro quarto (Mirra e João)

Luiz Lopes
Luiz Lopes
3 dias atrás
Responder para  Ramiro

lamentável vc dizer isso e colocar o João na conversa, devia ter vergonha desse tipo de comentário, se vc entende ao minimo q num jogo de ténis a bola é aquela amsrela peq, vc deve ter percebido que ele perdeu o jogo no físico ele cansou no final do 2 set. Qdo ele conseguir ter o físico para manter o seu jogo intenso poucos vão vencê-lo.

Ramiro
Ramiro
3 dias atrás
Responder para  Luiz Lopes

tbm acho. Tá certo…
Mas o que eu falei naõ tira nada dessa consideração
Só fiz referencia ao fato dos dois (Mirra e João) serem quase menores de idade. Nada contra as suas excepcionales qualidades técnicas.
O que foi essa susceptibilidade a flor da pele? … Calma, sem paranoia.

Sandra Moraes
Sandra Moraes
3 dias atrás
Responder para  Ramiro

Certamente nao acompanha este lindo esporte. Sendo este o caso entendo seu terrível comentário. Se nao conhece nao acompanha nao opine,assim não passa vergonha.

Ramiro
Ramiro
2 dias atrás
Responder para  Sandra Moraes

Parece que vcs se arvoram numa supérioridade típica de elite pequena…
qualificam mas não explicam….
qual o problema (ou a infelicidade) do meu comentário (que inclusive esclareci que não estou menosprezando os garotos, não), qual…???
Por qué supoe que “não acompanho”…?
Ha mais de 50 anos acompanhando este esporte e o rugby principalmentre….
Vc está inferindo ou supondo sem saber quem sou
E acompanho e assisto todos os jogos e todos os torneios, sim

Última edição 2 dias atrás by Ramiro
Amaury kuklinski
Amaury kuklinski
3 dias atrás

Somente eu vi que a Mirra estava jogando com dor? Totalmente travada e puxando a perna direita? Anisimova não dá nem para a saida. Tanto que a Radukanu atropelou.

Gilberto Marecos
Gilberto Marecos
3 dias atrás

Se uma atleta desse nível não tem preparo emocional para lidar com esse tipo de “catimba”…me desculpe mas precisa repensar a carreira. Isso acontece aos montes e a tendência é só piorar. Acho feio e, antes de tudo, uma atitude antidesportiva mas atletas desse nível tem que superar essas dificuldades…afinal são profissionais e ganham muito dinheiro…baixa a bola a vai jogar. Por outro lado, ganhar é na bola e não no grito. Isso vale para a Anishimova. Caso seja a sua “estratégia” de jogo, também está na hora de repensar a carreira. Não dá para esperar ganhar jogos e torneios assim. O público não paga caro para assistir atletas dodóizinho ou trapaceiro…tênis sugere educação e lealdade antes de tudo.

Sandra Moraes
Sandra Moraes
3 dias atrás
Responder para  Gilberto Marecos

Isso tem nome chama se maturidade, ela vai alcançar este nível. Vc quando se tornou profissional já possuia maturidade. Nao precisou aprender. Parabéns pra vc.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.