Pequim (China) – Protagonistas da final do ATP 500 de Pequim nesta quarta-feira, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner embarcaram juntos para Xangai, onde disputam o penúltimo Masters 1000 do ano. Eles estão do mesmo lado da chave e já devem entrar em quadra na próxima sexta. Sinner enfrentará o japonês Taro Daniel, que venceu o bielorrusso Egor Gerasimov por 6/7 (5-7), 6/3 e 6/4. Já Alcaraz jogará contra o chinês de 19 anos Juncheng Shang, que bateu o convidado Coleman Wong, de Hong Kong, por duplo 6/4.
De volta ao posto de número 2 do mundo após a conquista em Pequim, Alcaraz superou Sinner nesta quarta-feira por 6/7 (6-8), 6/4 e 7/6 (7-3). Foi a sexta vitória do espanhol em dez jogos contra o italiano e a terceira seguida, após os duelos em Indian Wells e Roland Garros, também na atual temporada. Aos 21 anos, o jovem jogador chegou ao 16º título de ATP da carreira.
Bacana. Rivalidade só na quadra.
Alcaraz não voltou após a conquista ,e sim quando defendeu a Semi. Não insistam por favor !!! …rs. Abs !
?
KKKKK. Que preocupação com a retorica. Mas, a reportagem está correta. Quando atingiu a semi ele já teria pontos suficientes para voltar ao n.2 mesmo que perdesse, logo ele era o “n.2 virtual”, mas o ranking só atualiza na segunda feira. Então ele voltou ao n.2 depois de conquistar o titulo, que é quando contabilizam os pontos. Sua critica à reportagem não procede nesse caso
Uma nova era do tênis se inicia… uma era de luz… que bom ver, aos poucos, o sérvio de jogo feio e sonolento sendo varrido para os porões do esquecimento… de onde nunca deveria ter saído.
Pena que infelizmente o Sinner será suspenso no grito dessa gente mal amada que torce contra.
Se for chorar, manda áudio kkkkk
O último ponto do jogo hoje teve muito a ” cara ” do Federer! ..um FH sensacional !
Nem você mesmo consegue esquecê-lo.
O melhor tenista de todos os tempos, o sérvio Novak Djokovic, está em primeiro lugar nas principais estatísticas da história do tênis masculino mundial, logo não tem ninguém à sua frente. Se ele for superado e esquecido, imagina o que acontecerá com os demais tenistas que estão atrás dele. Porque antes de superar o GOAT atual, qualquer tenista que seja que conseguir esse feito, terá superado os demais tenistas que têm números piores que os do sérvio. Pensa um pouco. Quanto mais você critica o Nole, mais você desvaloriza o seu próprio ídolo. Como que o grande tenista Roger Federer se deixou superar por um rival que tem jogo feio e sonolento?
Ué, mas a matéria não cita se é fretado ou particular …. talvez algum patrocinador de ambos ?
Que beleza!!