São Paulo (SP) – O espanhol Carlos Alcaraz, cinco vezes campeão de Grand Slam, foi anunciado nesta terça-feira como embaixador global da YoPRO, marca de bebida proteica da Danone. O atleta incorpora valores que definem a marca: paixão, autenticidade e uma busca incansável por evolução, o que o torna o parceiro ideal para representar YoPRO.
Seu compromisso com a evolução, após uma jornada intensa em Wimbledon, mostra que o progresso não é medido apenas por troféus, mas também por resiliência e o desejo constante de se superar.
No primeiro ano da parceria que abrange mercados globais, Alcaraz assumirá o papel de Chief Progress Officer, defendendo que a evolução é universal: seja para alguém que está “calçando um tênis” pela primeira vez ou competindo no mais alto nível, todos estão em busca de melhorar seu desempenho.
Presente em 25 países, é indicado para pessoas que praticam atividades físicas e que buscam uma fonte prática e saborosa de proteína para auxiliar na saciedade, recuperação e ganho de massa muscular diariamente.
“Como atleta, sei como é importante continuar evoluindo, independente do que você já tenha conquistado. Evolução é algo pessoal, é sobre aprender, melhorar e seguir em frente, seja buscando um campeonato ou simplesmente melhorando um pouco a cada dia. Estou animado para trabalhar com YoPRO globalmente para inspirar outras pessoas a fortalecerem seu corpo dia após dia porque todos, inclusive eu, somos uma obra em constante evolução”, declara, animado, Alcaraz.
“Acreditamos que todos, independentemente de onde estejam em sua jornada, precisam de combustível para apoiar seu desenvolvimento pessoal. Carlos Alcaraz é a personificação dessa visão. Estamos orgulhosos de tê-lo como nosso embaixador global”, afirma Shuchita Pai, diretora sênior de Marketing Global.
“Contar com uma figura global como Carlos Alcaraz, que inspira por meio de sua trajetória e valores, fortalece nosso posicionamento e amplia nossa conexão com quem busca performance e bem-estar no dia a dia. No Brasil, haverá ações de amplificação do trabalho do nosso novo CPO. Para isso, contaremos com um novo time de influenciadores que têm o esporte como estilo de vida. Em breve, também teremos novidades em nossas embalagens e outras surpresas”, comenta Marcelo Bronze, VP de Marketing da Danone Brasil.
Alcaraz é o GOAT do tênis