Melbourne (Austrália) – Não durou muito a parceria entre Goran Ivanisevic e Elena Rybakina. Depois de ser surpreendido com o anúncio do retorno de Stefano Vukov à equipe, o treinador croata anunciou nesta terça-feira que não seguirá mais ao lado da cazaque.
“Depois de nosso período de testes,que terminou no Australian Open, eu desejei a Elena e seu time toda sorte possível pela frente”, escreveu Ivanisevic em sua conta no Instagram.
Com o término do relacionamento com Ivanisevic, que durou apenas o período de pré-temporada e o primeiro mês de 2015, Rybakina deve seguir sob o comando de Vukov, que no momento é investigado por possíveis violações ao código de conduta da WTA.
Durante sua participação na United Cup, a cazaque defendeu o treinador reintegrado ao seu time, garantindo que ele nunca a maltratou e nem fez nada parecido. “Stefano volta à equipe porque o conheço há seis anos e há muitas coisas que podemos fazer fora da quadra também”, disse Rybakina.
Enquanto viver nesse imbróglio desse treinador, vai continuar sofrendo com o físico/mental e dificilmente ganha outro Slam.
Concordo. Ela perdeu uma oportunidade de treinar com um técnico muito vencedor. Ela vai sofrer às consequências dessa escolha. Uma pena, pois e uma baita jogadora. Eu também sairia da equipe. Bela decisao do Goran.
Concordo com vocês dois, essa moça, Ribakina, parece que não quer evoluir mentalmente que esta muito acomodada, então azar o dela.
Essa menina não se ajuda! Desanima continuar torcendo pra ela!
Pois é. Difícil. No jogo dela com a Keys, não tive a minina vontade de torcer.
Nem eu kkk, pois esta acomodada e vai ficar sempre assim com as mesma retórica de falta de saúde porque a impressão que dar não quer evoluir, ora bolas, Ivanisevic é um dos melhores do mundo e ela o despreza vai entender a cabeça fria dela.
Vê se se apruma garota.
Torcendo por seu sucesso.
Devia deixar o passado lá atrás e seguir o novo, deveria ficar com o Goran. Não sei se desse jeito vai longe.
Pelo discurso dela eles são namorados …entao fica difícil para o goran
Ivanisevic não quer meter a colher … E ele nem precisa passar por esse constrangimento…
Claro que ela tem um caso com este cara. Pior que é um caso de submissão. Sindrome de Estocolmo
Era óbvio que isso iria acontecer. Ela não se ajuda e vai acabar ficando pra trás.
Quem mais sai perdendo nesta história é Rybakina, já que o Goran é um profissional de altíssimo nível…
Perdeu a oportunidade da vida kkkkkkk, ganha mais Slam não, mental de Cristal, lembra uma brasileira, que faz questão de não mudar.
Há muitas coisas que podemos fazer fora da quadra… Se a tradução estiver certa acabou.
Tentei meses atrás explicar isso tudo, mas moderação não publicou nada. Olha que tentei… Porque gosto muito da Elena Rybakina jogadora, tinha potencial pra ser número 1 se quisesse. Mas desisti de dar meu ponto de vista, moderação muito rígida… tinha muita coisa que descobri sobre essa relação Lifetine Channel. Bia a meu ver já pode também seguir os mesmos passos, é de manual, dispensar treinador da Vika. Sofre dos mesmos sintomas de Estocolmo.
A Rybakina é uma jogadora de grande talento. Mas não engrena!
Quando a gente acha que agora ela vai… Ela não vai…
alguém tinha alguma dúvida , que isso aconteceria ?? Goram , está muito acima desses 2 , é obvio que não iria aceitar essa molecagem .
Esse AO está movimentado, é coisa acontecendo toda hora…que será que vem pela frente até o final?