Após retaliação de Djokovic, jornalista australiano pede desculpas

Foto: Reprodução/ 9 News Australia

Melbourne (Austrália) – Depois que o sérvio Novak Djokovic se recusou a dar a habitual entrevista na TV após a partida no Australian Open, para protestar contra comentários feitos no ar por um jornalista que trabalha para o Canal 9, emissora oficial do torneio no país anfitrião, o apresentado em questão Tony Jones veio a público pedir desculpas.

Jones chamou o 24 vezes campeão de Grand Slam de superestimado e decadente durante uma aparição no ar no Melbourne Park, onde uma multidão de apoiadores do jogador estava cantando. O sérvio de 37 anos ficou sabendo e em retaliação preferiu não dar a entrevista em quadra após a vitória sobre o tcheco Jiri Lehecka.

Em uma declaração na segunda-feira, a Nine Network pediu desculpas a Djokovic por qualquer ofensa causada por comentários feitos durante um recente cruzamento ao vivo. “Nenhum dano foi pretendido a Novak ou seus fãs. Estamos ansiosos para mostrar ainda mais sua campanha no Aberto da Austrália no Melbourne Park”, disse a declaração oficial da emissora.

Jones apareceu no programa Today na segunda-feira para se desculpar e disse que os comentários eram uma brincadeira. “Eu considerei isso humor, o que é consistente com a maioria das coisas que eu faço. Tendo dito isso, eu fui informado que o entorno de Djokovic não ficou nada feliz com aqueles comentários”, explicou o jornalista.

“Eu imediatamente contatei o entorno de Djokovic e pedi desculpas a eles. E enquanto estou aqui agora, mantenho esse pedido de desculpas a Novak”, acrescentou Jones, que também pediu desculpas aos fãs sérvios que não interpretaram seus comentários como engraçados.

“Realmente sinto como se tivesse decepcionado os fãs sérvios. Não estou dizendo isso só para tentar me livrar de problemas ou algo assim. Eu realmente sinto por esses fãs. Então, eu só posso dizer novamente a Novak o que eu disse a ele 48 horas atrás. E que eu peço desculpas se ele sentiu que eu o desrespeitei”, finalizou.

Azarenka defende atitude de Djokovic e dispara contra repórter australiano

Subscribe
Notificar
guest
17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
8 horas atrás

Que sonso e cínico esse repórter… Se ele considera o deboche dele contra os sérvios “humor” , então é porque o pedido de desculpas é falso, não é verdadeiro, porque no fundo ele não acha que estava errado, ele acha “apenas” que estava fazendo “humor” praticando preconceito debochado contra torcedores sérvios…

Flávio
Flávio
3 horas atrás
Responder para  SANDRO

Agra esta explicado porque Djokovic agiu daquele jeito, papelão feio desse repórter.

João Sawao ando
João Sawao ando
2 horas atrás
Responder para  SANDRO

Verdade. Você ofende e depois pede desculpas e muito fácil….

José Afonso
José Afonso
7 horas atrás

Cutucar onça com vara curta não costuma ser boa ideia. Quem provoca as feras normalmente é devorado por elas.

João
João
4 horas atrás

Geração toda superestimada, não apenas ele.

CRAS
CRAS
2 horas atrás
Responder para  João

Calma, não precisa começar sua semana assim.
Só lembrando!! Quem tem mais tem 24!!
Ótima semana a todos!!

Fernando Venezian
Fernando Venezian
1 hora atrás

Óbvio que as desculpas não são sinceras! For por pura pressão! Ainda mais com gente graúda saindo em defesa do Djokovic! Pelo menos, se vencer o Alcaraz, Nole voltará a cumprir o protocolo tradicional

Última edição 1 hora atrás by Fernando Venezian
Henrique
Henrique
1 hora atrás

Nos bastidores deve ter rolado algo do tipo: vai lá e pede desculpas pra todo mundo, do contrário é rua!!!! Quis tirar onda, mas a onda o engoliu. Hahahahahaha. Quem está rindo agora? Hahahahaha

Daniel Neto
Daniel Neto
1 hora atrás

É… o mundo tem mudado muito. Talvez pra melhor, mas chato, né?
Imagino de volta aos anos 90 e o que o Casseta e Planeta falava do Rubinho, por exemplo.
Muitas das pessoas que riam a rodos hoje se ofendem.
Acredito que tenhamos que passar por esse mimimi todo para chegar a um bom termo: não tão ofensivo nem tão ofendido.
Talvez em 10 anos, com sorte.

Marcelo Costa
Marcelo Costa
37 minutos atrás
Responder para  Daniel Neto

Como você não é o Rubens tá tudo ok

Romulo Rodrigues
Romulo Rodrigues
3 minutos atrás
Responder para  Daniel Neto

O que o Casseta e Planeta fizeram com o Rubinho é algo deplorável, humilhação pública e recorrente. Um cara do quilate dele, sendo campeão em todas as categorias de base. Teve o “azar” de ser companheiro do Schumacher, que teve todos os méritos de alavancar a Ferrari para a glória, e considero o melhor de todos os tempos. Ficar atrás do Schumacher é uma posição natural, o Rubinho não tinha talento suficiente para desbancá-lo, mas não tira dele o fato de ser um grande piloto. Ninguém chega na Ferrari por acaso.

Balbino Neto
Balbino Neto
1 hora atrás

Poderíamos ter transmissões ótimas, com jornalistas e tenistas maís focados em seus desempenhos e carreiras. Mas, infelizmente a inveja mata… e deturpa o show.

JClaudio
JClaudio
1 hora atrás

Não vejo nada demais, o jornalista (será que ele é realmente jornalista?) apontar Djokovic como superestimado e decadente (todos tem o direito de achar qualquer coisa sobre qualquer um, não vejo ofensa aqui, no máximo um desdém com o sérvio).
Como não vejo nada demais o Djokovic não querer dar entrevista para o canal de tv que emprega o jornalista.
Alguns disseram que Tony Jones ofendeu a Servia, não encontrei nada sobre as ofensas dirigidas a “mãe” servia.
Está tudo bem, o dono da rede de tv mandou, o jornalista se desculpou, o jogador aceitou (se pediu e o rapaz fez, acabou), caso vença, na próxima partida poderá dar um entrevista para o público (que não está muito feliz com ele).
Seguimos

Nei Costa
Nei Costa
1 hora atrás

Agora só falta quem falou um monte de bobagens ontem aqui nos comentários se retratar também. Quando o assunto é Djokovic, os antis falam mal sem se quer se interar do que se trata. E depois dizem que ele que é uma má pessoa.

Rockton
Rockton
49 minutos atrás

Lógico que as desculpas não são sinceras. Por outro lado, todo mundo sabe que não há qualquer sinceridade no que o Djockovid fala.
É o maior negacionista do mundo que joga bem tênis.

João Sawao ando
João Sawao ando
26 minutos atrás
Responder para  Rockton

O repórter foi obrigado pela pressão mundial ….se fosse o nole não dava mais entrevista para esse canal ele ganhando ou não

Gilson Müller
Gilson Müller
10 minutos atrás

ótimo!!!

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.