Zverev dispara contra Lendl: “Pensando em golfe e no cachorro, não em mim”

Foto: Garrett Ellwood/USTA

Hamburgo (Alemanha) – O alemão Alexander Zverev não poupou críticas ao trabalho que teve com o tcheco naturalizado norte-americano Ivan Lendl, um dos técnicos de renome que teve ao seu lado durante a carreira, mas que não durou muito. Ele foi duro ao falar sobre o comportamento do ex-treinador, com quem trabalhou entre 2018 e 2019.

“Lendl tinha um cachorro novo e só pensava em ensiná-lo a ir ao banheiro. Era seu único interesse além do golfe”, disse Zverev falando de seu ex-treinador em uma entrevista à Tennis Magazin. O germânico já trabalhou com outros nomes de peso como Juan Carlos Ferrero e David Ferrer, mas em nenhum caso a parceria foi muito duradoura.

Contudo, o atual número 2 do mundo destaca que o entendimento com Ferrer foi muito positivo. “Além do meu pai, David Ferrer foi quem realmente me ajudou. Meu trabalho com o resto dos treinadores não foi um sucesso”, analisou Zverev.

O alemão trabalhou com Lendl entre agosto de 2018 e julho de 2019, quando decidiu romper com o tcheco naturalizado norte-americano. Na época ele já saiu disparando contra o treinador: “Ele pode até me tornar mais forte, mas os seus problemas fora de quadra não lhe permitem trabalhar de acordo com a minha filosofia”.

Zverev não descarta possível parceria com Becker e deixa porta aberta

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
José Afonso
José Afonso
10 meses atrás

KKkkkkk, essa foi boa

Lendl não deve ter gostado muito dessa declaração

Lucho
Lucho
10 meses atrás

Notícia fake exposta até pelo próprio zverev. Precisa olhar melhor aí canal!

Victor
Victor
10 meses atrás

Publicação repostando matéria falsa, o próprio Zverev já veio a público informar que não deu nenhuma declaração ou entrevista com esse conteúdo, tampouco para essa revista tennis magazine.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.