Seul (Coreia do Sul) – Beatriz Haddad Maia foi uma das jogadoras para participar de uma sessão de autógrafos nesta segunda-feira no WTA 500 de Seul. A atual número 1 do Brasil e 17ª do mundo é a terceira cabeça de chave do torneio e entra diretamente nas oitavas de final.
Finalista do torneio em 2017, Bia atendeu fãs, entre adultos e crianças, autografou bolas e objetos colecionáveis e posou para fotos com o público sul-coreano.
Ainda não há data ou adversárias definidas para a estreia de Bia em Seul. Ela aguarda a vencedora da partida entre a australiana Ajla Tomljanovic e a convidada local Su-Jeong-Jang, que farão o último jogo da programação de terça. Espera-se, portanto, que a brasileira atue no fim da rodada de quarta-feira ou até mesmo na quinta. O torneio vai até domingo.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por 코리아오픈 테니스대회 | KOREA OPEN (@wta_koreaopentennis)
Stephens e Raducanu estreiam
O segundo dia de disputas começa à 0h (de Brasília) desta terça-feira. A rodada terá duas campeãs de Grand Slam, A norte-americana Sloane Stephens enfrenta a compatriota Hailey Baptiste por volta de 1h30. E na sequência, a britânica Emma Raducanu estreia contra Peyton Stearns.
Confira a programação desta terça-feira
Estádio principal – 0h
[6]Yulia Putintseva (CAZ) vs. Amanda Anisimova (EUA)
Sloane Stephens (EUA) vs. Hailey Baptiste (EUA)
Peyton Stearns (EUA) vs. Emma Raducanu (GBR)
Ajla Tomljanovic (AUS) vs. [C]Su Jeong Jang (COR)
Grandstand – 0h
[LL]Polina Kudermetova vs. [Q]Priscilla Hon (AUS)
Tatjana Maria (ALE) vs. Viktoriya Tomova (BUL)
Que seja a sul coreana
Sinceramente, galera, admiro demais a Bia, mas esse ‘material’ da Asics não tem nada a ver com tênis, preferia a Jomar.
Tenho notado as aparições de Bia na mídia. É evidente q após USopen esta mais leve, sorridente. Bom sinal. Expectativas positivas de sucesso no seu giro asiático. Sucesso! Terminar o ano em alta.
Boa sorte Bia