Nova York (EUA) – No duelo caseiro entre dois ex-semifinalistas do US Open, Frances Tiafoe levou a melhor sobre Ben Shelton. Nesta sexta-feira, os norte-americanos protagonizaram uma grande batalha de cinco sets e 4h03 de duração, com Tiafoe marcando uma virada por 4/6, 7/5, 6/7 (5-7), 6/4 e 6/3.
A triunfo do atual número 20 do mundo foi também uma revanche da derrota do ano passado, quando ele caiu para Shelton nas quartas de final em Flushing Meadows. Além disso, Frances anota a 20ª vitória da carreira no Grand Slam nova-iorquino e chega à quarta rodada pela quinta vez consecutiva, tendo como melhor campanha a semi de 2022.
Tentando ao menos repetir o resultado da última temporada, ele pode ter pela frente ninguém menos do que Novak Djokovic na próxima fase. Antes, porém, o sérvio precisará passar logo mais pelo australiano Alexei Popyrin, que vem embalado após conquistar o seu primeiro título de Masters 1000 em Montréal há pouco mais de duas semanas.
Por não conseguir defender os pontos da semifinal do ano passado, Shelton está caindo momentaneamente três posições no ranking e parando no 16º lugar, mas pode sofrer uma queda ainda maior, dependendo dos resultados de outros concorrentes. Com o resultado, ele encerra sua participação na temporada em Grand Slam com três eliminações em terceiras rodadas e as oitavas em Wimbledon.
Duelo de clowns para ter o privilégio de enfrentar Goldenole.
Venceu o clown mais sem noção. Aposto que o GOAT vai passar o trator.
Primeiro ele vai ter que suar mais do que imaginava hj kkkkk
Tá 2 sets a 0 para o Popyrin…
O Djokovik não vai conseguir virar!
Ele comprou a partida do Popeye
E aí, quanto acabou o jogo do Goat aí? Aqui deu o Australiano por 3×1
O clown escapou da surra dourada, mas não duvido que seja surrado pelo mal diagramado Popyreio.
Kkkkkkkkk
Que jogaço! Os americanos sabem produzir entretenimento como ninguém
Como o site tênisbrasil coloco que Tiafoe vai ter que enfrentar nole .se ele nem ganhou a partida com Alexei. Tênisbrasil papou mosca…