Trieste (Itália) – Em duelo entre brasileiros na chave de duplas no challenger de Trieste, Daniel Silva levou a melhor sobre a parceria do paulista Marcelo Zormann com o gaúcho Orlando Luz. Ao lado do zimbabuano Courtney Lock, o veterano paulista venceu de virada e garantiu vaga na semi, marcando parciais de 4/6, 6/4 e 10-8, depois de 1h43 de embate.
A busca por um lugar na decisão do torneio italiano, disputado no saibro e que dá 100 pontos no ranking aos vencedores, Danielzinho e Lock terão pela frente quem passar do duelo que de um lado terá o espanhol Iñigo Cervantes e o suíço Luca Margaroli e do outro os indianos Rithvik Bollipalli e Niki Poonacha, cabeças de chave 4.
Segunda dupla mais bem cotada ao título, Zormann e Orlandinho até saíram na frente e venceram o primeiro set, que teve uma série de quebras entre o terceiro e o sexto games, com duas para cada lado, e foi definido com um break-point convertido para os brasileiros no décimo e último game.
Porém, a parceria de Danielzinho e Lock não se acuou com a vantagem dos favoritos e seguiu lutando na segunda parcial, que também teve cinco quebras, assim como a anterior, só que desta vez foi o paulista e o zimbabuano que levaram a melhor. A definição foi para o match-tiebreak, em que eles foram superiores a Zormann e Orlandinho, selando a virada no quarto match-point.
Nem nas duplas Luz?
pro danilezinho e um ZIMBABUANO….
que legal pro Danielzinho. mas que peninha pro Orlandinho e Zormann. boa sorte na semifinal.
Depois q ganharam um torneio recentemente, Luz/Zormann perderem quase todos os jogos. É aquela gangorra de sempre.