Pedretti decide em simples e ganha duplas com Bohrer na Flórida

Palm Coast (EUA) – A paulista Thaísa Pedretti teve um sábado muito positivo nas quadras de saibro da Flórida. A tenista de 26 anos avançou neste sábado para a final de simples do W15 local e logo depois conquistou o título de duplas ao lado da catarinense Caroline Bohrer.

O dia começou com uma vitória muito tranquila nas semifinais, com a cessão de apenas três games para a convidada local Carlota Moreno, com placar final de 6/3 e 6/0. Sua adversária deste domingo será a britânica Sofia Johnson, que saiu do quali e virou em cima da norte-americana Bella Payne, por 2/6, 6/2 e 6/4.

Pouco depois, ela retornou à quadra, se juntou a Bohrer para uma vitória difícil na final de duplas em cima da local Kolie Allen e da mexicana Sebastiani Leon, por 7/6 (7-4), 6/7 (5-7) e 10-4.

Este foi o 14º troféu de duplas de Pedretti e o primeiro da temporada. Já Bohrer, de 18 anos, levantou um troféu inédito em sua curta carreira profissional.

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 dia atrás

Pedretti é melhor que a Carol e a Pigossi e esse ano tá jogando mais torneios, parabéns a Pedretti e a Bohrer

Paulo A.
Paulo A.
1 dia atrás
Responder para  Jorge Luiz

Parabéns a ambas! Nível do torneio fraco, penso que a Thaísa joga mais acima desse nível mas sempre é bom vencer…$$$

Fernando S P
Fernando S P
22 horas atrás
Responder para  Jorge Luiz

Nem no confronto direto ela é superior.

H2H

Pedretti 0x4 Carol Meligeni;
Pedretti 0x2 Laura Pigossi.

Rogério
Rogério
1 dia atrás

Parabéns para as duas! Neste nível a Pedretti sobra, mas tem dificuldade de manter o nível em torneios mais fortes. Boa sorte pra ela amanhã.

Wesley
Wesley
23 horas atrás

Parabéns Thaisa e Caroline. O que falta à Thaisa é ritmo de jogos. Esse ano ela vem mudando essa história.

Maroc Ponti
Maroc Ponti
23 horas atrás

Temos, nos os opinionistas, que escrever algo que atraia os jogadores a ler nossos comentários. Algo realista sem a bagagem nacionalista ou aquela que vem pelas nossas experiencias negativas com a nossa sociedade. apenas algo maduro, de abrir olhos, de uma certitude que nao ha aberturas para refutas – algo muito difícil, mas deveria ser nosso guia de amadurecimento como comentadores. Nao venham aqui para ventar suas magoas, frustrações, e sentimentos de corações enregecidos. Procuro aqui ler algo de abrir meus olhos, mas so encontro os do polo norte ou os do polo sul – nada como simples e claro comentário. Que ha entre nos? Precisamos da bomba nuclear para madurecermos e sermos independentes? Claro que sim.

Gil
Gil
10 horas atrás
Responder para  Maroc Ponti

Desde juvenil qualquer jogador é fortemente insruído a nunca ler comentários de reportagem… é tóxico. Lutando para parar também.

Everaldo
Everaldo
22 horas atrás

Deveria seguir numa sequência de w 15 para pegar ritmo e confiança. Antes subir o nível.

Tbm acho que ela era um pouco melhor que Carol , mas ela teve muitos problemas de saúde principalmente durante a pandemia .

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.