Paris (França) – Medalhista olímpico e ex-jogador de basquete, o francês Frédéric Weis fez uma das críticas mais contundentes à separação entre Carlos Alcaraz e Juan Carlos Ferrero. Comentarista no no programa Les Grandes Gueules du Sport, da RMC, ele foi bem firme ao falar sobre o assunto.
Weis não poupou críticas ao espanhol, principalmente à forma como o fim da parceria acabou se desenrolando. “O que me preocupa é o ultimato, a exigência de uma resposta em 48 horas. É uma forma muito peculiar de tratar alguém com quem você trabalhou por sete anos. É ultrajante”, disparou.
Para o francês, esse não é o tratamento que merece um treinador com quem Alcaraz trabalhou nos últimos sete anos. Para ele, a forma com que o caso foi conduzido beirou o absurdo e por isso são merecidas as críticas ao tenista e sua equipe.
💥 @Bigfredstyle réagit à la séparation Alcaraz-Ferrero.
“Ce qui m’inquiète, c’est l’ultimatum, le fait de devoir répondre sous 48h. C’est une façon de faire vraiment particulière envers quelqu’un avec qui tu travailles depuis 7 ans. C’est scandaleux” pic.twitter.com/d7rnIALdqn
— Les Grandes Gueules du Sport – RMC (@GGsportRMC) December 21, 2025











sabe de nada… Alcaraz é o GOAT do tênis