Daniel Silva joga challenger em Lima, quali tem dois brasileiros

Daniel Dutra da Silva (Foto: João Pires/Fotojump)

Lima (Peru) – Enquanto a maior parte dos brasileiros em sua faixa de ranking jogará o ITF de Lajeado na próxima semana, o experiente paulista Daniel Dutra da Silva é o único representante nacional na chave principal do challenger de Lima, em quadras de saibro. O canhoto de 37 anos e 339º do ranking estreia contra o norte-americano Tristan Boyer, cabeça 6 do torneio e 148º colocado, em confronto inédito.

Em caso de vitória na primeira rodada, Daniel pode enfrentar o argentino Nicolas Kicker ou um tenista do quali. No mesmo quadrante está o chileno Cristian Garin, cabeça 3 do torneio, que estreia contra o argentino Lautaro Midon.

Dois brasileiros jogam o quali a partir deste domingo. O brasiliense Paulo Saraiva estreia contra o peruano de 16 anos Diego Gomez. Se vencer, pode enfrentar o equatoriano Patricio Alvarado ou o argentino Fernando Cavallo. Já Gabriel Schenekenberg encara o argentino Santiago De La Fuente. O vencedor pode enfrentar o espanhol David Jorda Sanchis ou o boliviano Federico Zeballos.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Nas duplas, Saraiva e o mineiro Bruno Oliveira desafiam os principais cabeças de chave, o equatoriano Gonzalo Escobar e o mexicano Miguel Reyes-Varela. Já Daniel Silva e o argentino Andrea Collarini enfrentam o tcheco Zdenek Kolar e o polonês Piotr Matuszewski, enquanto Marcelo Zormann e o argentino Mariano Kestelboim enfrentam os também argentinos Santiago De La Fuente e Genaro Olivieri.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
8 horas atrás

Que semana para o Boscardin tirar folga hein, não dá pra entender

Refaelov
Refaelov
11 minutos atrás
Responder para  Jorge Luiz

Boscardin ainda recém fez uma final saindo do Qualy.. oq dizer do João Lucas Reis, que vem de 2 eliminações na estreia, do Puccinelli saindo do top 300, Monteirao que n sabe mais oq é vencer 2 partidas seguidas.. Heide que ficou quase 6 meses no estaleiro e precisa jogar para recuperar terreno no ranking..

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
6 horas atrás

gente. o que é isso. todos de folga? e (mais um) chalenger dando sopa na américa do sul? realmente nossos representantes tem nos decepcionado demais. por isso eu elogio tanto o Danielzinho, querido, beirando os 40 está aí lutando. aproveitando as oportunidades de jogar e dar seu máximo. Parabéns. e uma vaia bem forte (uuuuuuuuuuuu) para a turma do descanso.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.