Cincinnati (EUA) – A grande temporada dos britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool segue rendendo marcas importantes para a parceria, que conquistou recentemente os títulos de Wimbledon e do Masters 1000 de Toronto. Semifinalistas em Cincinnati, eles também vão assumir as duas primeiras posições do ranking entre os especialistas em duplas, com Glasspool ocupando o número 1. Ele será o 66º jogador diferente a liderar o ranking.
Cash e Glasspool marcaram a 22ª vitória seguida no circuito nesta sexta-feira, quando superaram os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori por 7/6 (9-7) e 7/6 (7-4). A série invicta dos britânicos vem desde a temporada de grama, quando eles também conquistaram o ATP 500 de Queen’s e o 250 de Eastbourne. A parceria já tem seis títulos na temporada e está classificada para o ATP Finals.
Os adversários de Cash e Glasspool na semifinal serão o croata Nikola Mektic e o norte-americano Rajeev Ram, que venceram a dupla da casa formada por Christian Harrison e Evan King por duplo 6/4. O encontro entre os semifinalistas é inédito no circuito.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Do outro lado da chave, os também britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski venceram o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic, principais cabeças de chave e então líderes do ranking, por 6/4 e 6/3. Finalistas em Toronto, Salisbury e Skupski enfrentam os italianos Lorenzo Musetti e Lorenzo Sonego, que venceram o português Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler por 6/4, 3/6 e 10-6.













Britânicos em excelente fase nas duplas,as duas duplas que chegaram na semi estão fazendo excelentes campanhas ultimamente