Modena (Itália) – Em seu segundo jogo no challenger de Modena, Thiago Wild venceu mais uma em sets diretos. O número 2 do Brasil e 129º do ranking derrotou o norte-americano Toby Kodat, 376º do ranking, por 7/5 e 7/6 (7-4) em 2h02 de partida.
Wild é o cabeça 4 em Modena e chega às quartas de final de um challenger pela primeira vez na temporada. Outro bom resultado para o paranaense de 25 anos na temporada foi no ATP 250 de Buenos Aires, onde ele também chegou às quartas.
O próximo adversário de Wild em Modena será o grego Stefanos Sakellaridis, de 20 anos e 423º do ranking, que veio do quali. Ele está somando 12 pontos na ATP pela campanha, mas tem resultados a defender na semana e provisoriamente está caindo para o 143º lugar.
Duplistas se despedem
Nas duplas, o paulista Marcelo Zormann e o suíço Jakub Paul foram eliminados nas quartas, superados pelo dinamarquês Johannes Ingildsen e o eslovaco Milos Karol por 6/1, 6/7 (4-7) e 12-10.
Também no saibro europeu, o brasiliense Paulo Saraiva caiu na estreia de duplas do challenger de Troyes, na França, ao lado do italiano Simone Agostini. Os algozes foram o boliviano Boris Arias e o israelense Roy Stepanov por 6/3 e 6/4.
Já no challenger de Cary, em quadras duras nos Estados Unidos, o paulista Luis Britto e o norte-americano William Woodall caíram na estreia, superados pelo canadense Liam Draxl e o antilhano Jody Maginley por 6/2 e 7/6 (7-5).
Bom para ter uma prévia da Davis enfrentando o grego
vamos ver seembala
Wild confirmando o favoritismo, com mais dificuldade do que eu esperava. Fará sua 2° quartas de final no ano, a 1° em Challenger. Terá jogo difícil contra o next gen grego Sakellaridis, mas continua sendo favorito pra sua 1° semifinal no ano, que seria importante pra somar alguns pontos e iniciar uma recuperação
Aí é onde ele tem que estar batalhando, aquele ranking 50 e poucos era completamente irreal