Zverev tenta lidar da melhor forma possível com as dores nas costas

Foto: ATP Tour/Reprodução

Xangai (China) – Depois de reclamar das costas na eliminação em Pequim, onde foi até as quartas de final, o alemão Alexander Zverev segue com problemas no local para a disputa do Masters 1000 de Xangai. Antes de fazer sua estreia, ele conversou com a equipe de mídia da ATP e falou sobre sua condição física atual.

“Está me doendo para fazer algumas coisas durante os treinamentos, é algo com o qual vou precisar lidar. Está me incomodando, mas as coisas são como são. Nesta parte da temporada, todo mundo tem alguma coisa. Espero poder dar o meu 100%”, afirmou o alemão, que nesta quinta-feira conheceu seu adversário de estreia.

Cabeça de chave número 3, Zverev abre campanha direto na segunda rodada contra o francês Valentin Royer, que bateu o argentino Mariano Navone de virada, com 3/6, 6/4 e 6/4. Ele espera poder dar seu máximo na partida. “Estava me sentindo bem na Laver Cup e na minha primeira partida em Pequim. Só estou dando o melhor que eu posso”.

Ao ser questionado sobre suas memórias de Xangai, o alemão recordou um triunfo seu sobre Roger Federer nas quartas de final em 2019, na última vez que cruzou com o suíço pelo circuito. “A partida contra Federer foi especial, sempre vou lembrar dela”, comentou Zverev, que depois foi até a final e ficou com o vice ao ser derrotado por Daniil Medvedev.

“Fiz uma final e uma semifinal aqui, é um lugar que eu acredito que eu consiga jogar bem e estou trabalhando para fazer assim nesta semana”, disse o alemão, que tenta se animar para a reta final do ano. “É um cansaço por causa da temporada, mas estamos em um grande torneio aqui e todos querem jogar um grande tênis. Para mim não é diferente”, finalizou.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.