PLACAR

Zverev cede só cinco games e completa as quartas em Miami

Foto: ATP Tour

Miami (EUA) – No jogo que encerrou a rodada das oitavas de final do Masters 1000 de Miami, Alexander Zverev superou Karen Khachanov com bastante facilidade. O alemão cedeu somente cinco games na vitória por 6/1 e 6/4 em apenas 1h09 de partida, já no fim de noite desta terça-feira. Esta foi a quarta vitória de Zverev em seis jogos contra o russo no circuito.

Vencedor de 21 títulos de ATP, incluindo cinco Masters 1000, Zverev busca uma conquista inédita em Miami. O alemão de 26 anos e atual número 5 do mundo conseguiu seu melhor resultado no torneio em 2018, ano em que foi vice, mas foi superado pelo norte-americano John Isner na final.

O adversário de Zverev nas quartas será o húngaro Fabian Marozsan, 57º do ranking e que faz grande campanha em Miami. O húngaro de 24 anos já eliminou dois jogadores do top 10 em Miami, Holger Rune e Alex de Minaur, e busca a quinta vitória contra tenistas desse nível na carreira. O confronto com Zverev é inédito no circuito.

O início de partida foi arrasador para Zverev, que disparou quatro aces no primeiro set e não enfrentou break-points. O alemão cedeu apenas cinco pontos em seus games de serviço na parcial e ainda conseguiu duas quebras para definir o set de forma bastante contundente.

A pressão sobre os games de saque de Khachanov continuou no início do segundo set e Zverev não demorou para conseguir sua segunda quebra na partida. O alemão abriu 3/1 e seguia confirmando seus serviços de forma bastante tranquila. Ainda que o russo tenha depois feito três bons games de saque, pouco fez para mudar a dinâmica da partida e Zverev fechou em dois sets.

Zverev fez o dobro de winners que Khachanov na partida, 24 a 12 e cometeu 13 erros não-forçados contra 19 do russo. O alemão disparou nove aces na partida, não enfrentou break-points e aproveitou três de suas quatro chances de quebra.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gustavo Luis
Gustavo Luis
20 dias atrás

Um monólogo do alemão.

Juliano
Juliano
20 dias atrás

Zverev voando

Juliano
Juliano
20 dias atrás

Semifinal zverev contra dimitrov

Antoniio Brasil
Antoniio Brasil
20 dias atrás

O Dimitrov não vai passar pelo Alcaraz.

Juliano
Juliano
20 dias atrás
Responder para  Antoniio Brasil

Será dimitrov vem em ascensão

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE