PLACAR

Zverev cede só cinco games e completa as quartas em Miami

Foto: ATP Tour

Miami (EUA) – No jogo que encerrou a rodada das oitavas de final do Masters 1000 de Miami, Alexander Zverev superou Karen Khachanov com bastante facilidade. O alemão cedeu somente cinco games na vitória por 6/1 e 6/4 em apenas 1h09 de partida, já no fim de noite desta terça-feira. Esta foi a quarta vitória de Zverev em seis jogos contra o russo no circuito.

Vencedor de 21 títulos de ATP, incluindo cinco Masters 1000, Zverev busca uma conquista inédita em Miami. O alemão de 26 anos e atual número 5 do mundo conseguiu seu melhor resultado no torneio em 2018, ano em que foi vice, mas foi superado pelo norte-americano John Isner na final.

O adversário de Zverev nas quartas será o húngaro Fabian Marozsan, 57º do ranking e que faz grande campanha em Miami. O húngaro de 24 anos já eliminou dois jogadores do top 10 em Miami, Holger Rune e Alex de Minaur, e busca a quinta vitória contra tenistas desse nível na carreira. O confronto com Zverev é inédito no circuito.

O início de partida foi arrasador para Zverev, que disparou quatro aces no primeiro set e não enfrentou break-points. O alemão cedeu apenas cinco pontos em seus games de serviço na parcial e ainda conseguiu duas quebras para definir o set de forma bastante contundente.

A pressão sobre os games de saque de Khachanov continuou no início do segundo set e Zverev não demorou para conseguir sua segunda quebra na partida. O alemão abriu 3/1 e seguia confirmando seus serviços de forma bastante tranquila. Ainda que o russo tenha depois feito três bons games de saque, pouco fez para mudar a dinâmica da partida e Zverev fechou em dois sets.

Zverev fez o dobro de winners que Khachanov na partida, 24 a 12 e cometeu 13 erros não-forçados contra 19 do russo. O alemão disparou nove aces na partida, não enfrentou break-points e aproveitou três de suas quatro chances de quebra.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gustavo Luis
Gustavo Luis
3 meses atrás

Um monólogo do alemão.

Juliano
Juliano
3 meses atrás

Zverev voando

Juliano
Juliano
3 meses atrás

Semifinal zverev contra dimitrov

Antoniio Brasil
Antoniio Brasil
3 meses atrás

O Dimitrov não vai passar pelo Alcaraz.

Juliano
Juliano
3 meses atrás
Responder para  Antoniio Brasil

Será dimitrov vem em ascensão

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE