PLACAR

Zheng confirma duelo com Iga. Rodada das quartas começa às 7h

Foto: Dubai Duty Free Tennis Championships

Dubai (Emirados Árabes) – Na partida que encerrou a rodada das oitavas de final do WTA 1000 de Dubai, a chinesa Qinwen Zheng fez valer o favoritismo contra a russa Anastasia Potapova e marcou as tranquilas parciais de 6/3 e 6/2 em 1h32 de partida.

Zheng colocou pressão constante sobre os games de saque de Potapova, criou 12 break-points e conseguiu cinco quebras, foram três no primeiro set e mais duas na segunda parcial. A chinesa cedeu apenas um game de serviço na partida.

Finalista do Australian Open em janeiro e atual número 7 do mundo, Zheng desafia a líder do ranking Iga Swiatek. A polonesa venceu todos os cinco duelos entre elas no circuito, mas três desses jogos foram definidos no terceiro set. O reencontro acontece ao meio-dia (de Brasília) desta quinta-feira.

A rodada desta quinta-feira começa às 7h (de Brasília) com a tcheca Marketa Vondrousova e a romena Sorana Cirstea. Elas já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias da romena. Na sequência, a cazaque Elena Rybakina encara a italiana Jasmine Paolini, 24ª do ranking, com uma vitória para cada lado no ano passado.

O último jogo da programação será entre a norte-americana Coco Gauff, número 3 do mundo, e a russa vinda do quali Anna Kalinskaya, 40ª do ranking, em confronto inédito no circuito.

Confira a programação desta quinta-feira no WTA 1000 de Dubai.

Quadra Central – 7h
[7]Marketa Vondrousova (TCH) vs. Sorana Cirstea (ROM)
Jasmine Paolini (ITA) vs. [4]Elena Rybakina (CAZ)
Não antes de 12h
[1]Iga Swiatek (POL) vs. [6]Qinwen Zheng (CHN)
[3]Coco Gauff (EUA) vs. [Q]Anna Kalinskaya

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
JBG
JBG
1 mês atrás

Gosto muito do jogo da Qinwen Zheng, gosta de saques rápidos. Senão me engano tem um dos Toss mais altos do circuito, incrível.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE