PLACAR

Zendaya usa vestido temático na estreia de “Challengers”

Sydney (Austrália) – Mais novo filme que traz o tênis como assunto central, “Challengers” teve sua estreia oficial nesta terça-feira em Sydney, na Austrália. Protagonista da obra e uma das maiores estrelas do cinema na atualidade, a atriz norte-americana Zendaya apareceu no evento com um vestido verde temático, que mostra a sombra de um tenista fazendo o movimento de saque. O look, produzido pelo estilista Law Roach, ainda contou com um salto alto e brincos de diamante.

O filme contará a história de Tashi Duncan (Zendaya), uma ex-tenista que se torna treinadora e leva o seu marido, Art (Mike Faist), ao topo do esporte. Entre altos e baixos, eles se envolvem em um triângulo amoroso com Patrick (Josh O’Connor) e vivem momentos de drama e de tensão dentro e fora das quadras. O longa-metragem é dirigido pelo cineasta italiano Luca Guadagnino e chega em abril nos cinemas, inclusive no Brasil.

Em entrevista para a revista Variety em 2022, Guadagnino falou sobre os desafios de produzir um filme sobre tênis e revelou que a equipe treinou intensamente durante três meses com o norte-americano Brad Gilbert, que atuou como consultor no filme.

Segundo o diretor, o trabalho ao lado do técnico de Coco Gauff foi o suficiente para os atores quase não precisarem de dublês, exaltando principalmente a performance de Zendaya. “Ela é maravilhosa. Editamos o filme e quase não usamos nenhum dublê dela. Ela é tão boa”, disse à época.

Além das aulas de tênis, a atriz também fez um verdadeiro trabalho de imersão e acompanhou de perto alguns jogos do circuito. Neste mês, ela esteve presente na final feminina do torneio de Indian Wells entre Iga Swiatek e Maria Sakkari, aparecendo ao lado do também ator e namorado Tom Holland. Logo após a partida, ela se encontrou com a polonesa, vencedora da partida, para conversar e tirar algumas fotos.

Assista ao trailer oficial de “Challengers”:

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE