PLACAR

Tom Holland e Zendaya assistem à final feminina e falam com Iga

Foto: Facebook do Euroesport

Indian Wells (EUA) – Zendaya, Rod Laver, Will Ferrell, Maria Sharapova, Tom Holland, Tracy Austin, Charlize Theron… de celebridades de Hollywood a ídolos do tênis, o BNP Paribas Open sempre atrai os olhares dos fãs e das câmeras.

No último dia da competição, quem esteve lá para acompanhar tudo de perto foi o ator britânico Tom Holland, de “Homem-Aranha”, e sua companheira Zendaya, uma multiartista americana (atriz, dançarina, modelo, cantora e compositora), que também estrelou em Homem-Aranha, em Duna e na série Euphoria, pelo qual ganhou dois prêmios Emmy.

A atriz de 27 anos, parecia pronta para o jogo ao lado de Holland, também de 27, em uma saia de tênis branca, com colete combinando, e suéter com capuz. Sua participação nas finais aconteceu antes do lançamento de seu filme Challengers, focado no tênis, no próximo mês.

Em um vídeo postado pelo Tennis Channel no X (antigo Twitter), Zendaya e Holland apareceram felizes ao chegarem juntos ao complexo tenístico. Um segundo vídeo mostrou a dupla sorrindo e conversando em seus assentos.

Após a partida, Zendaya saiu para encontrar a campeã Iga Swiatek, depois de derrotar a grega Maria Sakkari. As duas são vistas conversando em imagens postadas no Instagram, enquanto Holland ficava ao fundo documentando o momento em seu telefone.

Mais tarde, Swiatek postou uma foto dela e de Zendaya no Story do Instagram e escreveu. “O que acabou de acontecer? Obrigada @zendaya por ser gentil, engraçada e atenciosa.” Ao que Zendaya respondeu: “Foi um prazer conhecer você e ver você jogar, parabéns!”

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
1 mês atrás

Que linda ela! Puro glamour.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE