PLACAR

Zanellato e Gutierrez avançam em torneios da ITF

Oscar José Gutierrez (Foto: Federação Portuguesa de Tênis)

Punta del Este (Uruguai) – O paulista Nicolas Zanellato marcou a primeira vitória brasileira no ITF M25 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai. Zanellato venceu o argentino Matias Descotte por 7/5 e 6/1. Ele enfrenta o

Outros dois brasileiros caíram na estreia nesta terça-feira. O pernambucano João Lucas Reis, cabeça 2, levou a virada do argentino Gonzalo Villanueva por 0/6, 6/4 e 6/2. Já o também pernambucano José Pereira perdeu por 6/3 e 6/0 para o argentino Juan Bautista Torres.

No quali, o brasiliense Paulo Saraiva venceu o argentino Joel Angel Lucero por 6/4 e 6/1. Ele estreia na chave principal contra o espanhol Alex Marti. Já o paulista Rafael Tosetto venceu um duelo nacional contra o mineiro João Menezes por 7/6 (8-6) e 6/4. Seu próximo rival é outro brasileiro, o gaúcho Eduardo Ribeiro.

Ainda nesta terça-feira, o catarinense Mateo Reyes perdeu para o argentino Thiago Cigarran por 7/5 e 6/1. Outros três brasileiros jogam na quarta-feira. O paulista Matheus Pucinelli encara o uruguaio Juan Martin Buenaventura, o também paulista Daniel Dutra da Silva encara o argentino Juan Bautista Otegui, enquanto o carioca Wilson Leite estreia contra o paraguaio Daniel Vallejo.

Já pelo ITF M25 de Hammamet, na Tunísia, o gaúcho Oscar Gutierrez estreou vencendo o polonês Marcel Zielinski por 6/3 e 6/0. Gutierrez enfrenta nas oitavas o vencedor entre o italiano Francesco Ferrari e o australiano Thomas Fancutt, cabeça 7.

 

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
4 meses atrás

Lendo e relendo todos nomes acima percebe-se que o tênis brasileiro caminho como caranguejo
Teliano, Zanellato,Dutra, Ribeiro, Wilson milk
E o Reis cabeça 2 tomando pau em R1 de Itf25

Refaelov
Refaelov
4 meses atrás

Reis começou o ano com aquele SF em B.A e depois só R1 na cabeça(agora até em M25..) difícil chegar a algum lugar desse jeito..

Bom resultado do Zanellato. Vamos ver o complemento da rodada amanhã, sobretudo se o Pucinelli mantém o embalo..

Última edição 4 meses atrás by Refaelov
Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
4 meses atrás
Responder para  Refaelov

Verdade. Não podia perder um jogo desse. Super favorito. Boa vitória do Zanellato. E o Gutierrez venceu muito bem, com autoridade

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE