PLACAR

Zanellato e Gutierrez avançam em torneios da ITF

Oscar José Gutierrez (Foto: Federação Portuguesa de Tênis)

Punta del Este (Uruguai) – O paulista Nicolas Zanellato marcou a primeira vitória brasileira no ITF M25 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai. Zanellato venceu o argentino Matias Descotte por 7/5 e 6/1. Ele enfrenta o

Outros dois brasileiros caíram na estreia nesta terça-feira. O pernambucano João Lucas Reis, cabeça 2, levou a virada do argentino Gonzalo Villanueva por 0/6, 6/4 e 6/2. Já o também pernambucano José Pereira perdeu por 6/3 e 6/0 para o argentino Juan Bautista Torres.

No quali, o brasiliense Paulo Saraiva venceu o argentino Joel Angel Lucero por 6/4 e 6/1. Ele estreia na chave principal contra o espanhol Alex Marti. Já o paulista Rafael Tosetto venceu um duelo nacional contra o mineiro João Menezes por 7/6 (8-6) e 6/4. Seu próximo rival é outro brasileiro, o gaúcho Eduardo Ribeiro.

Ainda nesta terça-feira, o catarinense Mateo Reyes perdeu para o argentino Thiago Cigarran por 7/5 e 6/1. Outros três brasileiros jogam na quarta-feira. O paulista Matheus Pucinelli encara o uruguaio Juan Martin Buenaventura, o também paulista Daniel Dutra da Silva encara o argentino Juan Bautista Otegui, enquanto o carioca Wilson Leite estreia contra o paraguaio Daniel Vallejo.

Já pelo ITF M25 de Hammamet, na Tunísia, o gaúcho Oscar Gutierrez estreou vencendo o polonês Marcel Zielinski por 6/3 e 6/0. Gutierrez enfrenta nas oitavas o vencedor entre o italiano Francesco Ferrari e o australiano Thomas Fancutt, cabeça 7.

 

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
14 dias atrás

Lendo e relendo todos nomes acima percebe-se que o tênis brasileiro caminho como caranguejo
Teliano, Zanellato,Dutra, Ribeiro, Wilson milk
E o Reis cabeça 2 tomando pau em R1 de Itf25

Refaelov
Refaelov
14 dias atrás

Reis começou o ano com aquele SF em B.A e depois só R1 na cabeça(agora até em M25..) difícil chegar a algum lugar desse jeito..

Bom resultado do Zanellato. Vamos ver o complemento da rodada amanhã, sobretudo se o Pucinelli mantém o embalo..

Última edição 14 dias atrás by Refaelov
Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
13 dias atrás
Responder para  Refaelov

Verdade. Não podia perder um jogo desse. Super favorito. Boa vitória do Zanellato. E o Gutierrez venceu muito bem, com autoridade

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE