Odesa (Ucrânia) – Os ucranianos seguem sofrendo com os ataques russos a suas cidades e recentemente Dayana Yastrmeska acabou envolvida em uma situação desconfortável. De volta a Odesa, sua cidade natal, ela saiu para passear com os cachorros na garagem subterrânea por causa dos bombardeios.
“Hoje foi a noite mais amedrontadora que já tive. Nunca ouvi tantos foguetes passando perto de mim. E estamos aqui no estacionamento”, escreveu a ucraniana em uma publicação no Instagram. “Pessoas, se é que podemos chamar vocês de pessoas, vocês podem parar de fazer essa m**da”, acrescentou a indignada Yastremska.
Semifinalista do Australian Open, a ucraniana já passou por situação semelhante no começo da guerra. Ela ficou duas noites em um abrigo subterrâneo junto com a família. Depois, conseguiu se abrigar na França junto com a irmã mais nova Ivanna.
It was a very tough and long day for many of our cities…
Here is Dayana Yastremska and her family and pets hiding in an underground car park at night during the latest Russia’s attack on her hometown Odesa. pic.twitter.com/xXAvXe3khE
— Ukrainian Tennis • BTU (@ukrtennis_eng) February 8, 2024
Absurdo, uma DITADURA COVARDE E PSICOPATA como a Rússia querer tirar a liberdade de ucranianos de andarem tranquilos dentro da Ucrânia com esses bombardeios assassinos sem noção!