PLACAR

Yastremska de novo sofre com ataque russo à Ucrânia

Foto: WTA

Odesa (Ucrânia) – Os ucranianos seguem sofrendo com os ataques russos a suas cidades e recentemente Dayana Yastrmeska acabou envolvida em uma situação desconfortável. De volta a Odesa, sua cidade natal, ela saiu para passear com os cachorros na garagem subterrânea por causa dos bombardeios.

“Hoje foi a noite mais amedrontadora que já tive. Nunca ouvi tantos foguetes passando perto de mim. E estamos aqui no estacionamento”, escreveu a ucraniana em uma publicação no Instagram. “Pessoas, se é que podemos chamar vocês de pessoas, vocês podem parar de fazer essa m**da”, acrescentou a indignada Yastremska.

Semifinalista do Australian Open, a ucraniana já passou por situação semelhante no começo da guerra. Ela ficou duas noites em um abrigo subterrâneo junto com a família. Depois, conseguiu se abrigar na França junto com a irmã mais nova Ivanna.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
16 dias atrás

Absurdo, uma DITADURA COVARDE E PSICOPATA como a Rússia querer tirar a liberdade de ucranianos de andarem tranquilos dentro da Ucrânia com esses bombardeios assassinos sem noção!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE