PLACAR

Wozniacki sabe que precisa do seu melhor contra Iga

Foto: Hannah Foslien/BNP Paribas Open

Indian Wells (EUA) – Vencedora no duelo de mães pelas oitavas de final do WTA 1000 de Indian Wells, a dinamarquesa Caroline Wozniacki lamentou os problemas que a alemã Angelique Kerber enfrentou no segundo set da partida, quando pediu atendimento sentindo um desconforto nas costas, o que dificultava o movimento de sacar.

“Foi muito bom podermos jogar novamente e passar para a próxima fase, mas nunca é bom ver sua oponente sentindo alguma dor e desconforto, então espero que ela fique bem indo para Miami”, afirmou a dinamarquesa após vencer com o placar final de 6/4 e 6/2.

Amiga de Kerber, ela contou que ambas se comunicaram durante o período de afastamento do circuito, conversando sobre a volta. “Enviamos mensagens de texto o tempo todo e mantemos contato. Conversamos o tempo todo e acho que é uma amizade que espero que dure a vida toda. Nós nos conhecemos há muitos anos. Obviamente competimos entre si na quadra, mas sempre fomos boas amigas fora da quadra”.

Na próxima rodada, Wozniacki terá um desafio muito maior pela frente, desafiando a número 1 do mundo Iga Swiatek, contra quem jogou uma vez, em 2019, e acabou derrotada pela polonesa. “Isso foi há muito tempo e acho que também não será a mesma partida”, comentou a ex-líder do ranking

“Comentei algumas de suas partidas, sei como ela está jogando. Obviamente ela está jogando um bom tênis, com força. Também treinamos juntas algumas vezes depois de voltar, como no US Open. Eu sei como ela joga, mas uma coisa é saber e outra é enfrentá-la em uma partida. Sei que tenho que jogar meu melhor tênis para competir contra ela e é isso que espero fazer”, finalizou.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Flávio
Flávio
1 mês atrás

Pancadaria grossa das duas, como ambas têm pouca qualidade técnica vai sobressair quem tiver mais nível físico, acho que a polonesa Grossa leva vantagem.

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
1 mês atrás
Responder para  Flávio

Exato, caríssimo Flavio Cota. A excelente N 1 já com 94 Semanas de liderança é muito grossa . O rapaz já afirmava isso desde 2022 . Sabe muito…rs . Abs!

Flávio
Flávio
1 mês atrás
Responder para  Sérgio Ribeiro

É ,não sabe usar slice e nem curtas e você ainda quer conversar fiado comigo, né Sérgio Ribeiro, que só não enxerga quem não quer, agora a Iga se mantém no topo com todos os méritos por causa da sua consistência física e não pela técnica que faz com que sua pancadaria grossa seja bem eficiente, aliás o tênis feminino atual é limitadíssimo tanto é que a Sakkari, com sua limitação em excesso, ainda continua no top 10 porque as que são melhores do que ela ou mais vencedoras como kVITOVA, Piliskova, Azarenka, Garcia não conseguem manter o padrão e você ainda que conversar fiado, desculpa cara você não conhece tênis . kkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE