PLACAR

Wozniacki faz quartas em Bad Homburg e enfrenta Navarro

Foto: Jimmie48/WTA

Bad Homburg (Alemanha) – Ex-número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki segue firme na grama do WTA 500 de Bad Homburg. Nesta quarta-feira, ela derrotou a russa Veronika Kudermetova em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4 para garantir uma vaga nas quartas de final.

Wozniacki chegou a vencer seis games consecutivos entre o final do primeiro set e o começo do segundo, chegando a abrir 6/2 e 2/0, quando Kudermetova pediu atendimento médico. A russa buscou o empate na segunda parcial por 4/4, mas levou outra quebra no final e acabou derrotada.

Depois de gastar 1h24 para anotar sua segunda vitória consecutiva na grama alemã, Wozniacki terá pela frente a norte-americana Emma Navarro, que fez valer a condição de cabeça de chave número 3 ao bater a compatriota Peyton Stearns com o placar final de 6/4 e 6/1.

Russa avança e desafia Badosa

Principal favorita ao título em Bad Homburg, a espanhola Paula Badosa conheceu sua próxima rival. Nas quartas, ela medirá forças com a russa Diana Shnaider, que precisou de 1h17 para derrubar a ucraniana Dayana Yastremska por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

Em contrapartida, a russa Ludmila Samsonova se despediu do torneio na segunda rodada. A cabeça de chave 2 perdeu com 6/3, 6/7 (3-7) e 6/3 para a tcheca Katerina Siniakova, que agora enfrentará a croata Donna Vekic, algoz de outra russa, a sexta favorita Ekaterina Alexandrova.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE