PLACAR

Wild joga de madrugada e pode encarar rodada dupla

Foto: Juarez Santos

Bucareste (Romênia) – Depois de ver seu segundo jogo no ATP 250 romeno ser adiado por dois dias seguidos, Thiago Wild pode ter rodada dupla nesta sexta-feira. O paranaense enfrentará o argentino Mariano Navone, cabeça de chave 5. O jogo acontece na madrugada brasileira, às 4h de Brasília, e quem ganhar jogará as quartas de final mais tarde.

A chuva foi a vilã da organização no dois últimos dias e permitiu a realização de poucas partidas na quarta e quinta-feira. Com isso a rodada de sexta será cheia de jogos, com toda a parte de cima da chave, justamente na qual está Wild. Assim, terá de encarar jornada dupla, pois restam quatro partidas da segunda fase a ser disputadas.

Se conseguir bater o atual vice-campeão do Rio Open no primeiro jogo do dia na quadra 1, Wild voltará para jogar não antes das 11h na quadra central contra outro argentino: o vencedor do duelo entre o principal candidato ao título Francisco Cerúndolo e o compatriota Federico Coria, que se enfrentam na quadra 1 depois que o brasileiro atuar.

Também enfrentarão uma jornada dupla os vencedores dos outros dois confrontos da metade de cima da chave. Em um deles, o norte-americano Sebastian Korda, terceiro favorito, enfrenta o quali francês Gregoire Barrere. No outro o sérvio Miomir Kecmanovic pega o espanhol Pedro Martinez. Os vencedores duelarão mais tarde.

Fonseca e Matos também em ação

Por outro lado, como conseguiu finalizar sua partida de segunda rodada, garantindo lugar nas quartas, o carioca João Fonseca só precisará entrar em quadra uma vez na sexta-feira. Ele medirá forças com o chileno Alejandro Tabilo, cabeça de chave número 4, por volta das 7h (horário de Brasília).

Como também está na chave de duplas, Tabilo não escapou de uma rodada dupla. Ele curiosamente enfrentará brasileiros nos dois jogos do dia, já que depois de enfrentar Fonseca se juntará ao espanhol Pedro Martinez para desafiar o gaúcho Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos, cabeças de chave 4, na busca por um lugar na semi.

A outra partida de quartas de final, com possível adversário de Fonseca, acontecerá entre o húngaro Marton Fucsovics e o canhoto francês Corentin Moutet.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Balbino Neto
Balbino Neto
1 mês atrás

Apertou para o Wild. Encarar esses argentinos em condições normais já não é fácil, que dirá num mesmo dia. Mas, são coisas do circuito de tênis e já assistimos vários jogos serem vencidos nessa situação. É o que esperamos torcendo para o brasileiro.

Refaelov
Refaelov
1 mês atrás
Responder para  Balbino Neto

Ainda mais com as condições de quadra(saibro a nível do mar encharcado por esses dias de chuva), penso q, por essas condições, o jogo com o Navone será mais complicado doq as eventuais QF..

Marcelo Ikeda
Marcelo Ikeda
1 mês atrás
Responder para  Balbino Neto

Cerundolo/Coria tbem terão rodada dupla. Apertará tbem para eles rs. Acho difícil mas possível o Wild ganhar os dois jogos. Para nível ATP até que está acessível.

Felipe Rossa
Felipe Rossa
1 mês atrás

Este lado da chave o finalista vai chegar exausto, ainda mais se tiver jogos de 3 set.
Quero muito que Wild siga em frente, estou achando que Fonseca vai colar se o físico dele não o deixar na mão.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE