PLACAR

Wild entra de lucky-loser e enfrenta australiano

Foto: CBT

Adelaide (Austrália) – Embora tenha sido derrotado na última rodada do qualificatório para o ATP 250 de Adelaide, o paranaense Thiago Wild conseguiu entrar na chave principal como lucky-loser. Seu adversário na primeira rodada será o tenista da casa Alex Bolt, que entrou na disputa através do quali.

Atual 325 do mundo, o australiano de 31 anos já mediu forças com o número 1 do Brasil uma vez, em 2021, e derrotou Wild na primeira rodada do challenger de Nottingham, disputado na grama. Na fase prévia, Bolt derrotou o tcheco Tomas Machac na primeira rodada e depois o compatriota Matthew Dellavedova na última.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

O vencedor deste confronto entre Wild e Bolt será o adversário de estreia de Tommy Paul, cabeça de chave número 1, que entra direto na segunda rodada.

Algoz do paranaense no quali, Facundo Diaz também medirá forças com um australiano na primeira rodada na chave principal. Seu oponente será Jordan Thompson, que vem embalado após fazer semi no ATP 250 de Brisbane, na semana passada, batendo o espanhol Rafael Nadal nas quartas.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
1 mês atrás

Teve o jogo na mão e ainda conseguiu perder,mas dessa vez deu sorte,pegou um adversário mais acessível.

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
1 mês atrás

Wild me surpreendeu quanto a postura, no passado perdia de 6×0 no 3o.set. Mas pelo contrário podia até ter ganho o jogo. Então de repente entrar como LL , pelo jogador que vai pegar, pode ir mais longe que o argentino casca-grossa

Refaelov
Refaelov
1 mês atrás

Se deu bem ainda, o argentino q o eliminou pegou um adversário bem mais espinhoso..

Ainda sim, infelizmente, não acredito q passe..

GUSTAVO BELOFARDI
GUSTAVO BELOFARDI
1 mês atrás

AINDA DEU SORTE!

VAMOS VER SE APROVEITA!

Ideon Carvalho
Ideon Carvalho
1 mês atrás

foi jogaço dos dois tenistas….tênis é assim mesmo, só ganha quem vence o último ponto. parabéns wild pela brilhante atuação, apesa da dura derrota para o argentino. ainda tem todas as chances de fazer uma boa campanha em Adelaide

Adalberto
Adalberto
1 mês atrás

Esses torneios prévios de Grand Slam é tudo casca grossa!
Não tem jogo fácil!
Tommy Paul na frente, afff…
Se perder, previsível, se passar é a glória!
Até a próxima rodada… kkk….

Gabriel Vellutini
Gabriel Vellutini
1 mês atrás

Deu muita sorte. Tem totais condições de avançar na chave. Acredito q possa surpreender o cabeça 1 caso passe pela estreia.

Jacques Trabbold
Jacques Trabbold
1 mês atrás

Ele tem que melhorar muito esse Backhand dele, que e tao ruim quanto o forehand dele bom, a partir do momento que o adversario percebe que o forehand dele e dominante e o BH o contrario, se torna facil de tracar uma estrategia, o wild foge tanto da esquerda pra bater a direita que acaba ficando sempre mal posicionado em quadra…tudo pq ele tb nao confia no backhand dele

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE