PLACAR

Wild cai nas duplas, Matos pega os números 1 do mundo

Thiago Wild e Sebastian Baez (Foto: IEB+ Argentina Open)

Roma (Itália) – O paranaense Thiago Wild encerrou neste domingo sua participação no Masters 1000 de Roma. Eliminado na segunda partida de simples no último sábado, ele e o parceiro argentino Sebastian Baez também só conseguiram avançar uma rodada na chave de duplas.

Diante da forte parceria formada pelo holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, que são os cabeças 7 sobre o saibro romano, houve equilíbrio apenas no primeiro set e a derrota veio com as parciais de 6/4 e 6/2. Wild segue imediatamente para disputar o challenger de Turim, onde deve entrar como cabeça 7.

Já o gaúcho Rafael Matos e o argentino Andres Molteni terão uma difícilima tarefa nesta segunda-feira na tentativa de avançar para as quartas de final. Eles enfrentarão os atuais líderes do ranking, o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, que neste domingo superaram o espanhol Alejandro Davidovich e o francês Arthur Fils, por 6/1 e 7/6 (7-3).

Matos e Molteni estrearam com fáceis 6/3 e 6/0 sobre Adrian Mannarino e Pedro Martinez na sexta-feira. O canhoto gaúcho atua sem o tradicional parceiro, o colombiano Nicolas Barrientos, que está contundido.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
7 dias atrás

Vamos matos

James Garcia
James Garcia
7 dias atrás

Mas, mas, e o Brazilian Storm caras??????

Bukele
Bukele
7 dias atrás
Responder para  James Garcia

Se o Wild for bem nesse Challenger 175 vai ganhar mais pontos combinados nas 2 semanas do que ganharia no 1000 aí. Raciocina.

Thiago
Thiago
7 dias atrás
Responder para  James Garcia

Tem um cara chamado Thiago Monteiro, não sei se viu, que está representando muito bem. Ou só vale se for uma final brasileira num M1000?

Refaelov
Refaelov
7 dias atrás

Pelo menos vai jogar esse CHL, vamos ver se a repercussão negativa da postura dele nesse jogo de sábado o faz entrar mais focado nesse torneio..

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE