Roma (Itália) – O paranaense Thiago Wild encerrou neste domingo sua participação no Masters 1000 de Roma. Eliminado na segunda partida de simples no último sábado, ele e o parceiro argentino Sebastian Baez também só conseguiram avançar uma rodada na chave de duplas.
Diante da forte parceria formada pelo holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, que são os cabeças 7 sobre o saibro romano, houve equilíbrio apenas no primeiro set e a derrota veio com as parciais de 6/4 e 6/2. Wild segue imediatamente para disputar o challenger de Turim, onde deve entrar como cabeça 7.
Já o gaúcho Rafael Matos e o argentino Andres Molteni terão uma difícilima tarefa nesta segunda-feira na tentativa de avançar para as quartas de final. Eles enfrentarão os atuais líderes do ranking, o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, que neste domingo superaram o espanhol Alejandro Davidovich e o francês Arthur Fils, por 6/1 e 7/6 (7-3).
Matos e Molteni estrearam com fáceis 6/3 e 6/0 sobre Adrian Mannarino e Pedro Martinez na sexta-feira. O canhoto gaúcho atua sem o tradicional parceiro, o colombiano Nicolas Barrientos, que está contundido.
Vamos matos
Mas, mas, e o Brazilian Storm caras??????
Se o Wild for bem nesse Challenger 175 vai ganhar mais pontos combinados nas 2 semanas do que ganharia no 1000 aí. Raciocina.
Tem um cara chamado Thiago Monteiro, não sei se viu, que está representando muito bem. Ou só vale se for uma final brasileira num M1000?
Pelo menos vai jogar esse CHL, vamos ver se a repercussão negativa da postura dele nesse jogo de sábado o faz entrar mais focado nesse torneio..