Victória Barros vai à final em J500 alemão e tenta maior título

Victória Barros (Foto: Juarez Santos)

Offenbach (Alemanha) – Principal cabeça de chave do ITF J500 de Offenbach, a juvenil potiguar Victória Barros confirmou o favoritismo e está na final do torneio disputado em quadras de saibro na Alemanha. Neste sábado, ela bateu a espanhola Paola Pinera, de 15 anos e número 23 do ranking, por 7/6 (7-3) e 6/2.

Na final de domingo, a brasileira terá pela frente um duelo entre as principais cabeças da competição diante da sérvia Anastasija Cvetkovic, de 17 anos e 14ª do mundo, que na outra semi bateu a ucraniana Polina Skliar, oitava pré-classificada, com uma virada por 3/6, 6/2 e 6/2.

Barros disputará sua terceira final de J500 e busca o primeiro título, que seria o maior de sua carreira até aqui. Nas outras duas vezes, ela acabou derrotada, ficando com o vice-campeonato em Mérida, no México, em dezembro, e do Banana Bowl, em março, na cidade catarinense de Gaspar.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Ao todo, a potiguar de 16 anos, possui cinco títulos no circuito mundial juvenil da ITF, o mais recente no J300 de Bamberg, também na Alemanha, no ano passado. Ela ainda tem dois troféus de J30, um de J60 e outro de J100. Todas as conquistas foram no saibro.

Brasileira terá seu melhor ranking

Além da chance de conquistar seu maior título, Victória Barros sairá de Offenbach com o melhor ranking da carreira. Atual número 9 do mundo, a juvenil brasileira está subindo provisoriamente para o sétimo lugar, mas pode entrar no top 5 caso seja campeã do torneio.

Subscribe
Notificar
guest
10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jose roberto
Jose roberto
3 dias atrás

Somos campeões e agora Vicky 4 do mundo cadê

Jorge Luiz
Jorge Luiz
4 dias atrás

Menina de ouro

FLAVIO
FLAVIO
4 dias atrás

Que horas será a final e onde vai passar?

Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
4 dias atrás
Responder para  FLAVIO

Sr. Flavio… na verdade: eu não sou um expert neste tipo de assunto, mas…

Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
4 dias atrás
Responder para  FLAVIO

… as principais vias de transmissão, e os respectivos streamings, pelo que eu saiba: costumam exibir partidas de torneios relativamente profissionais _ 1a, 2a e 3a divisões: tanto no masculino, quanto no feminino. Ou seja: torneios ITF’s , Challengers e os principais torneios ATP e WTA. No entanto, Queridão… se o José Nilton DALCIM permitir, eu, até, posso lhe fornecer este link: pt.sportplus.tv/tennis . Beleza, Chefe?!

José Nilton Dalcim
Admin
3 dias atrás
Responder para  Lucas Miranda Faria

Claro, mas que fica claro o risco de acessar esse tipo de site.

Eduardo Ruiz Garcia
Eduardo Ruiz Garcia
4 dias atrás
Responder para  FLAVIO

É provável que comece entre 5 ou 6 horas horário de Brasília, da pra assistir no site da ITF Juniores.

Julio cabrales
Julio cabrales
4 dias atrás

Já estou imaginando daqui a 2/3 anos o quanto o time brasileiro na BJK vai ser competitivo , com Victoria e Nana !

Eduardo Ruiz Garcia
Eduardo Ruiz Garcia
4 dias atrás
Responder para  Julio cabrales

Bia e Luiza nas duplas e Dudinha na reserva.

Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
4 dias atrás

Grande: Viquinha!!!!!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.