Roma (Itália) – A chuva mais uma vez deu as caras no Foro Italico e interrompeu as partidas na rodada desta quarta-feira, entre elas o duelo na quadra central entre o norueguês Casper Ruud e o russo Karen Khachanov, que foi interrompido no início do segundo set.
O norueguês venceu o primeiro set por 6/1, enquanto o moscovita liderava por 1/0 no segundo, quando a chuva apertou de vez e forçou a paralisação. A previsão não é boa e por enquanto os jogos não retornam antes de 12h15 (horário de Brasília).
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Somente mais um jogo estava sendo disputado no Foro Itálico no momento da chuva, o confronto de duplas em que as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider estavam vencendo a chinesa Xinyu Wang e a taiwanesa Su-Wei Wsieh por 5/3 no primeiro set.
Além das partidas suspensas, a rodada desta quarta tem somente mais cinco jogos marcados, um pela chave masculina de simples, outro na chave feminina de simples e três nas duplas, dois no masculino e um no feminino.












Ué, o complexo deste torneio italiano não tem nenhuma quadra coberta??? Teto retrátil?
Alguns dirão que Kashanov foi prejudicado pela chuva. Tomar 6×1 nessa fase do torneio é para nem voltar para o segundo set. Mas percebe-se, muitas viradas atípicas ultimamente. Parece que o tênis está sofrendo de novos tipos de performances.