Victória Barros e Guto Miguel jogam em Traralgon antes do AO

Victória Barros (Foto: Dustin Satloff/USTA)

Traralgon (Austrália) – A temporada de 2025 começa nesta sexta-feira para Victória Barros e Guto Miguel, que disputam o ITF J300 de Traralgon. O torneio é preparatório para o Australian Open juvenil, que começa no dia 18 de janeiro.

Guto, de 15 anos e atual 37º no ranking mundial juvenil, estreia contra o tcheco de 18 anos Jan Kumstat, principal cabeça de chave e número 3 do mundo na categoria. Em caso de vitória, o goiano pode enfrentar o convidado local Lucas Han ou o norte-americano Dominick Mosejczuk.

Já Victória Barros, também de 15 anos e 42ª do ranking, enfrenta a australiana vinda do quali Giselle Guillen. Se vencer, a potiguar pode desafiar a japonesa Reina Goto, cabeça 16 do torneio, ou a romena Diana Simionescu. No mesmo setor da chave da sérvia Teodora Kostovic, cabeça 2 do torneio e que já foi parceira de duplas da brasileira no último US Open.

Naná e Dietrich caem no quali

O qualificatório teve dois juvenis brasileiros, que caíram na estreia. A paulista de apenas 14 anos Nauhany Silva foi superada pela australiana Alicia Dale por 6/4 e 6/3. Já o gaúcho Pedro Dietrich foi superado pelo anfitrião Jerome Estephan por 3/6, 7/6 (8-6) e 10-7.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Tanto Naná quanto Dietrich se juntarão a Victória e Guto na chave principal do Australian Open. Eles se classificaram com o título do Junior Series South America, disputado em outubro no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Novo ranking juvenil tem melhores marcas de Guto, Pietra e Naná

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
15 horas atrás

Vamos brasileirinhos

Jorge Luiz
Jorge Luiz
15 horas atrás

Que sorteio ruim para o Guto

Betinho esteves
Betinho esteves
14 horas atrás

Victoria tem muita muitas chances de ir longe. Em tempo, o nome da cidade é Traralgon.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.