PLACAR

Victor Winheski e Joao Bonini decidem ITF na Bolívia

Victor Winheski (Foto: Manuel Queimadelos/ITF)

Cochabamba (Bolívia) – Dois juvenis brasileiros vão se enfrentar na final do ITF J100 de Cochabamba, em quadras de saibro na Bolívia. O paranaense João Pedro Bonini e o mineiro Victor Winheski decidem o título na manhã deste sábado. O único duelo anterior foi na semifinal de Luque, em abril, com vitória de Bonini em três sets.

Terceiro cabeça de chave do torneio e atual 217º do ranking, Bonini venceu o argentino Valentin Garay por 6/2, 4/6 e 6/2. O paranaense de 16 anos busca seu terceiro título no circuito mundial juvenil da ITF e o segundo na temporada. Ele também tenta vencer um torneio J100 pela primeira vez.

Já Victor Winheski, de 17 anos e 313º do ranking, bateu o argentino Bautista Leguizamon por 6/2 e 6/0. O mineiro conquistou em março seu primeiro ITF no J100 de Mendoza, na Argentina.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Nas duplas, Winheski se juntou a Enzo Vargas e venceu uma final brasileira contra João Lago e Thiago Guglieri. Este é o segundo título de ITF do mineiro nas duplas, enquanto Vargas venceu um torneio deste nível pela primeira vez.

Guto para nas quartas de simples e semi de duplas

Depois de duas vitórias na semana, o goiano de 15 anos Luis Augusto Miguel se despediu nas quartas de final do ITF J100 de Lousada, no saibro português. Cabeça 4 em Lousada e 215º no ranking de sua categoria, Guto foi superado pelo suíço de 17 anos e 303º colocado Timeo Gaillard por 3/6, 6/4 e 7/5.

O brasileiro também foi semifinalista de duplas, ao lado do britânico Mark Ceban, e fez outros dois jogos nesta sexta. Nas quartas, eles venceram os poloneses Aleksander Blus e Jan Sadzik por 1/6, 6/4 e 10-8. Mas na semi, perderam dos portugueses Gonçalo Castro e Salvador Monteiro por 6/4, 2/6 e 10-3.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
22 dias atrás

Bonini venceu novamente

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE