PLACAR

Venus desiste de Cleveland com lesão no joelho

Cleveland (EUA) – Ex-número 1 do mundo, Venus Williams, não competirá no WTA 250 de Cleveland na próxima semana em Cleveland devido a uma lesão recorrente no joelho. Convidada da organização, ela anunciou no domingo que poderá competir no torneio.

Em um vídeo postado nas contas oficiais de mídia social do torneio, Venus confirmou a ausência e lamentou não poder competir. “Infelizmente, meu joelho simplesmente não está funcionando direito”, disse a mais velha das irmãs Williams.

“Gostaria de disputar algumas partidas a mais antes do US Open, mas não estou conseguindo me apoiar bem em quadra agora. É uma chatice, mas vou trabalhar em mim mesma, tentar me recompor, para que assim eu possa estar no US Open”, afirmou a norte-americana.

Aos 43 anos e idade, Venus enfrentaria a russa Mirra Andreeva, de 16, na primeira rodada em Cleveland e será subsituida por a lucky-loser alemã Tamara Korpatsch. Ela agora voltará sua atenção para a preparação para o último Grand Slam do ano, onde também recebeu um convite.

“Sinto muito por não poder ir a Cleveland. Eu sempre quis jogar o torneio desde que começou, então eu estava realmente ansiosa por isso. Eu amo os fãs do ‘Meio-Oeste’, vocês são incríveis. Quem sabe não consigo jogar aí no próximo ano”, finalizou Venus.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE