PLACAR

Vekic supera estreia, Sakkari e Jabeur conhecem rivais

Qinwen Zheng (Foto: Foto: Zhengzhou Open)

Zhengzhou (China) – Cabeça de chave número 10, a croata Donna Vekic confirmou o favoritismo na estreia no WTA 500 de Zhengzhou, derrotando nesta segunda-feira a quali japonesa Nao Hibino em sets diretos, com o placar final de 6/4 e 6/2.

Na segunda rodada, Vekic terá pela frente outra rival que veio do qualificatório. Ela enfrentará a ucraniana Lesia Tsurenko, que levou a melhor sobre a russa Diana Shnaider, que entrou na disputa como lucky-loser, marcando parciais de 6/4 e 6/2.

Além da croata, quem também superou uma japonesa na primeira rodada foi a italiana Jasmine Paolini, algoz da lucky-loser Moyuka Uchijima, contra quem marcou parciais de 6/2 e 6/3. Ela será a rival de estreia da francesa Caroline Garcia, sexta-favorita, que entra adiantada na chave.

Outra que vai estrear direto na segunda rodada e que conheceu sua rival nesta segunda-feira foi a grega Maria Sakkari, cabeça de chave 3, que enfrentará a local Qinwen Zheng, responsável pela eliminação da quali ucraniana Kateryna Volodko com parciais de 6/4 e 6/3.

A tunisiana Ons Jabeur, quarta pré-classificada, também viu a definição de sua oponente de estreia. Ela abrirá campanha contra a italiana Lucia Bronzetti, que derrotou a convidada da casa Janyu Guo em sets diretos, por 7/5 e 6/1.

Fechando a lista de vitoriosas do dia, a ucraniana Anhelina Kalinina superou a quali australiana Ellen Perez com o placar final de 6/1 e 6/3, esperando agora pela vencedora do duelo de russas entre a cabeça de chave 9 Veronika Kudermetova e a experiente Vera Zvonareva, que veio do qualificatório.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE