PLACAR

Valinhos sedia o último Sand Series do ano em outubro

Arena em Valinhos (@RT Imagens)

Valinhos (SP) – Situada na região de Campinas, a cidade de Valinhos receberá, entre os dias 11 e 15 de outubro, o último torneio Sand Series da temporada de 2023 do beach tennis. Os eventos Sand Series são considerados os Grand Slam da modalidade, as maiores competições, com premiação de US$ 50 mil e 600 pontos para cada dupla campeã no torneio profissional.

O evento ocorre no CT Lucas Sousa Na Quadra, com 40 quadras. A competição foi promovida em relação ao ano passado, quando recebeu um evento da categoria BT 400 com premiação de US$ 35 mil. A expectativa é receber todas as melhores duplas do mundo no masculino e no feminino. O evento terá transmissão ao vivo do canal PlayBT e do Sportv, nas semifinais e finais do masculino e feminino, no sábado, dia 14.

Além do torneio profissional, será realizado em paralelo o torneio amador nas categorias A, B e C em Duplas Masculina, Feminina, Dupla Mista e categorias de veteranos. As inscrições já estão abertas no site Tênis Integrado pelo link https://tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/17321. Os ingressos para acompanhar os jogos na quadra central já estão à venda pelo link https://www.sympla.com.br/evento/sand-series-valinhos/1938044

“Estamos muito empolgados com a realização deste Sand Series e temos a honra de receber um dos poucos torneios deste porte na temporada, o que é um reconhecimento da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira e da Federação Paulista após a realização do torneio no ano passado. Teremos os melhores do mundo aqui e o público terá o melhor do beach tennis aqui em Valinhos”, destacou Lucas Sousa, diretor do evento.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE