Monte Carlo (Mônaco) – Uma das grandes histórias deste ano, vencendo o Masters 1000 de Xangai depois de quase não conseguir sequer entrar no qualificatório, o monegasco Valentin Vacherot já sabe o que fará com o dinheiro recebido na premiação do torneio chinês.
“O dinheiro que ganhei é a última coisa em que penso ultimamente, mas todos continuam me lembrando disso. De qualquer forma, já pedi aos meus pais que me acompanhassem a Melbourne para o Australian Open de 2026”, disse Vacherot em entrevista ao Tennis Channel.
Em seu único evento na temporada asiática, o monegasco arriscou alto e acabou mais do que recompensado. Ele foi um dos últimos a entrar no quali e então venceu nove jogos seguidos para conquistar o maior título de sua carreira, o primeiro em nível ATP.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
O tenista de 26 anos não apenas deu um salto no ranking, saindo da 204ª posição para a atual 40ª, mas também recebeu um impulso com o prêmio de US$1.124.380 pela conquista, o que representa 65% de tudo o que já faturou com premiações em sua carreira
“Continuarei investindo no meu treinamento e no meu tênis, levando membros da minha equipe para torneios e encarando o que está por vir como uma segunda fase da minha carreira”, complementou Vacherot ao falar sobre o que fará com a bolada recebida em Xangai.
“It’s all about investing in my future” ☺️
Valentin Vacherot called into our very own ‘Second Serve’ to recap his triumph in Shanghai and outline future goals. 💪 pic.twitter.com/Mcu68wQwPc
— Tennis Channel (@TennisChannel) October 15, 2025
Sensacional!!!
Top D+!!!