PLACAR

US Open antecipa o horário da final masculina

Foto: Garrett Ellwood/USTA

Nova York (EUA) – A organização do US Open anunciou nesta quarta-feira que a final masculina começará duas horas mais cedo em relação ao modelo adotado nos últimos anos. O jogo marcado para o dia 8 de setembro começará às 15h (de Brasília, ou 14h pelo horário local).

O motivo da mudança é a adequação às grades de TV nos Estados Unidos, especialmente porque a final masculina voltará a ser transmitida por uma emissora aberta, após o anúncio do acordo com a ABC. A rede de TV planeja também exibir uma hora de pré-jogo.

Desde 2014, as transmissões do US Open nos Estados Unidos eram exclusivas da ESPN. A emissora do grupo Disney também exibe o torneio para o Brasil, assim como o SporTV, do grupo Globo. O horário da final feminina, que acontece no dia 7 de setembro, está mantido para às 17h (de Brasília).

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
YAN
YAN
6 dias atrás

Gostaria de ver uma final entre Sinner x Alcaraz, aquele jogo das 4as em 2022 foi um dos melhores jogos de tênis que eu vi no Us Open, espero que esse quadril do italiano não o incomode pro resto da temporada.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE