PLACAR

Tsitsipas minimiza problema nas costas: “Não preocupa”

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Sydney (Austrália) – Depois de novamente se poupar de uma partida por conta do problema nas costas que o afeta desde novembro, o grego Stefanos Tsitsipas tratou de tranquilizar os fãs e afirmou que a lesão não preocupa. Nesta terça-feira, ele desistiu do duelo contra o chileno Nicolas Jarry nas simples, mas foi à quadra ao lado de Maria Sakkari nas duplas mistas, caindo de virada para Daniela Seguel e Tomas Barrios.

“Estou muito melhor do que estava há um mês. Não havia 100% de certeza de que teria a chance de jogar a United Cup, passei por momentos difíceis no final do ano e as coisas não pareciam muito boas. Hoje eu estava me sentindo ótimo. Houve apenas um momento durante a partida em que senti algo, mas acho que não deveria me preocupar muito com isso, não é um grande problema”, explicou o número 6 do mundo, que também afirmou que deverá jogar nas simples e duplas mistas no duelo contra o Canadá na quarta-feira.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Os problemas de Tsitsipas começaram em novembro, quando precisou se retirar do ATP Finals devido a uma lesão nas costas. Ele levou mais de um mês para se recuperar e revelou ter passado por momentos complicados. “A lesão foi muito dolorosa. Nos dias seguintes, tive dificuldade em acordar e sair da cama. Na verdade, a dor que senti durante uma ou duas semanas foi muito forte”, disse ao Adelaide Advertiser durante sua pré-temporada em Dubai.

Nas semanas seguintes, o grego foi a Abu Dhabi para a disputa da World Tennis League, torneio exibição que contou com alguns dos principais nomes do circuito, e acabou também se resguardando de algumas partidas devido à mesma contusão nas costas, sendo substituído pelo sul-africano Lloyd Harris.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE