PLACAR

Três juvenis brasileiros disputam semifinais de ITF

Luiz Felipe Silva (Foto: DGW Comunicação)

Santiago (Chile) – Dois juvenis brasileiros disputarão as semifinais do ITF J200 de Santiago, em quadras de saibro no Chile. O mineiro Pedro Rodrigues e o paulista Enzo Kohlmann seguem na disputa pelo título.

Segundo cabeça de chave, Rodrigues venceu o alemão Diego Dedura-Palomero por 1/6, 7/6 (7-5) e 6/2. Seu próximo adversário é o turco Atakan Karahan. Já Enzo Kohlmann derrotou o espanhol Bernardo Munk Mesa por 6/1, 1/6 e 6/4. Ele enfrenta o argentino Segundo Goity Zapico, que fez 6/4 e 6/3 contra o paranaense Gustavo Almeida.

Duas brasileiras caíram nas quartas. A paulista Olívia Carneiro perdeu por 6/4 e 6/2 para a argentina Sol Larraya. Já a gaúcha Pietra Rivoli sofreu um duplo 6/4 da colombiana Valentina Arias.

Já pelo ITF J60 de Oaxaca, no México, o paulista de 16 anos Luiz Felipe Silva avançou à semifinal depois de vencer o cabeça 2 local Mauricio Schtulmann Gasca por 6/2, 4/6 e 6/3. Seu próximo rival será o colombiano Lucas Martin Velasco. Silva tenta alcançar sua segunda final seguida no México e repetir o resultado da semana passada em Puebla.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE