PLACAR

Três brasileiros jogam quartas de duplas em Lima

Lima (Peru) – Três jogadores brasileiros estão nas quartas de final de duplas do challenger de Lima, em quadras de saibro. O paulista Mateus Alves e o gaúcho Eduardo Ribeiro jogam juntos nesta semana, enquanto o também gaúcho Orlando Luz tem como parceiro o colombiano Nicolas Barrientos.

Cabeças de chave 3 em Lima, Luz e Barrientos venceram a dupla brasileira de Fernando Romboli e Marcelo Zormann por 6/3, 3/6 e 10-7. Eles podem enfrentar o italiano Alessandro Giannessi e o espanhol Oriol Roca Batalla ou os irmãos peruanos Conner e Arklon Huertas.

Já Alves e Ribeiro superaram o suíço Luca Margaroli e o argentino Santiago Taverna por 6/2, 4/6 e 10-7. A dupla brasileira agora enfrenta o uruguaio Ignacio Carou e o argentino Camilo Carabelli.

Ainda nesta quarta-feira, o paulista Gustavo Heide e o pernambucano João Lucas Reis foram superados na estreia pelo equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez, cabeças 2, por 6/3 e 6/2.

Reis concentra esforços na disputa de simples. O jovem de 23 anos e 317º do ranking é o único brasileiro nas oitavas e desafia o peruano Juan Pablo Varillas, principal cabeça de chave e 67º do mundo, na próxima quinta-feira.

Bruno Fernandez estreia bem em Rosário
O catarinense de 19 anos Bruno Fernandez estreou com vitória na chave principal do ITF M15 de Rosário, em quadras de saibro na Argentina. Vindo do quali, ele venceu o convidado local Juan Estevez por 6/1 e 6/4. Seu próximo rival é o também anfitrião e cabeça 2 Luciano Ambrogi. Outro brasileiro nas oitavas é Igor Gimenez, que enfrenta o argentino Lautaro Midon.

Já pelo ITF M25 de Austin, nos Estados Unidos, o mato-grossense Lorenzo Esquici perdeu na estreia para o belga Pierre Yves Bailly por 1/6, 6/3 e 6/0.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE