Treinadoras brasileiras são graduadas no programa de inclusão da WTA

Preocupada em motivar mulheres a assumir o cargo de treinadoras no circuito, a WTA lançou programa especial em 2021 e já viu triplicar o número de mulheres no cargo.

O Podcast de TenisBrasil explica como funciona esse programa – qualquer interessada pode solicitar vaga pelo site da WTA -, que tem a paulista Vivian Segnini como uma das organizadoras.

Durante o SP Open, três brasileiras foram graduadas e se juntaram a outras duas que haviam feito o curso no ano passado. Conheça a história delas, a experiência que viveram e seus objetivos na carreira.

          

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Evandro
Evandro
22/09/2026 08:41

Vou ouvir com certeza esse podcast. Muito animado para ver essa evolução das mulheres brasileiras treinadoras de tênis!! Não é que a wta serve para alguma coisa?!

Ronildo
Ronildo
21/09/2026 19:21

Muito bom este programa de capacitação. Realmente é uma necessidade para o circuito ter mais profissionais do sexo feminino.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.