PLACAR

Thiem não se recupera e desfalca a Áustria na Davis

Foto: Maria Knoll/Generali Open

Schwechat (Áustria) – Um dos principais nomes da Áustria para o duelo com Portugal válido pelo Grupo Mundial I da Copa Davis, que acontece neste fim de semana, Dominic Thiem vai desfalcar sua equipe. Ele continua com um vírus no estômago e não tem conseguido treinar em bom nível.

Depois de uma boa vitória na estreia do US Open contra o cazaque Alexander Bublik, o austrríaco jogou apenas um set inteiro contra o norte-americano Ben Shelton, na segunda rodada, e acabou abandonando no começo do segundo justamente por causa do problema estomacal.

Sem Thiem, o principal nome da equipe austríaca é o de Sebastian Ofner,que atualmente é o número 1 do país no ranking, ocupando a 59ª posição contra a 73ª do ex-número 3. Completam o time capitaneado por Jurgen Melzer: Jurij Rodionov, Lucas Miedler e Alexander Erler.

Do outro lado, o capitão português Rui Camacho conta com Nuno Borges, Frederico Silva, João Sousa, Gastão Elias e Francisco Cabral. As partidas acontecerão no Multiversum Schwechat, em quadra dura e coberta.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE